30 outubro 2019

Morre Jaime Dácio de Assis Brasil

Jaime Dácio de Assis Brasil faleceu nesta quarta-feira aos 75 anos; produtor deixa legado de serviços ao agronegócio local (foto arquivo C7)
Morreu aos 75 anos nesta madrugada de quarta-feira, 30 de outubro, o produtor rural Jaime Dácio de Assis Brasil. Ele vinha tendo problemas de saúde que se agravaram nas últimas semanas e era um dos principais nomes do agronegócio gabrielense, vindo de uma família tradicional no Estado.



O velório aconteceu na Capela Nobre da Funerária Santa Rita e no final da tarde, o sepultamento no Cemitério local. Jaime era um dos cinco filhos de Dácio de Assis Brasil, primeiro presidente da Farsul em 1957 e neto de Joaquim Francisco de Assis Brasil e um dos produtores mais atuantes na comunidade e também pelo Sindicato Rural de São Gabriel.

Ele foi homenageado como Gabrielense Emérito no ano de 2017, por indicação do então vereador e atual Secretário de Planejamento, Cilon Lisoski (PL) e neste ano, homenageado durante o Baile da Independência pelo Lions Club e Sicredi, aliás, a última homenagem recebida em vida.


Era casada com Clarice Bento Pereira de Assis Brasil. À família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/10/2019 19h55 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.