Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

22 setembro 2019

New Life forma a 11ª turma de Técnicos de Enfermagem

11ª turma do Curso Técnico de Enfermagem foi oficialmente formada neste sábado, 21 de setembro, pela New Life no Espaço Garden
A New Life Educação escreveu mais um capítulo da sua história em formar profissionais para o mercado de trabalho, principalmente na área da saúde, na noite deste sábado, 21 de setembro, com a formatura da 11ª turma do Curso Técnico de Enfermagem. A solenidade, realizada no Espaço Garden, teve a presença de um grande público que foi acompanhar a formatura dos novos técnicos.

A formatura teve vários momentos de emoção, principalmente com homenagens aos familiares por meios de depoimentos em vídeo gravados. Foram agraciadas as formandas que se destacaram, que foram as agora técnicas Faiane Moreira Montanha Rocha, que realizou o total de 440 horas extra-curriculares, foi eleita o destaque da turma e recebeu um Curso de Socorrista da New Life; e o título de Honra ao Mérito do Conselho Regional de Enfermagem (COREN), que ficou com a aluna Luana de Oliveira Silva.

As oradoras da turma foram as técnicas Larissa Weber Goulart e Ariane Trindade Rodrigues e a paraninfa, a professora Michele Gonçalves de Vale. Marcou presença também a Conselheira do COREN, Nilza Loureiro da Silva, que entregou os procedimentos para confecção das carteiras para os novos técnicos em enfermagem - diferencial realizado pela New Life. Representando o diretor do Grupo New Life, Rony Marcon, o diretor administrativo Max Lara parabenizou a todos, lembrando do caminho percorrido para conquistar esta graduação e o suporte disponibilizado pela empresa, que investe em educação e qualificação profissional.

Os novos técnicos formados são os seguintes: Ariani Trindade Rodrigues, Bruna Zanon Gobbi de Lima (filha da coordenadora do curso, enfermeira Simone Gobbi), Denise Fontoura Bicca, Dienifer Lima, Faiane Moreira Montanha Rocha, Isabô Martins Barcelos, Jéssica Moraes Rodrigues, Jorge Alberto Araújo (juramentista da turma), Larissa Weber Goulart, Marciéle D'Ávila, Matheus Nunes, Patrícia Neves Belefete, Rafaela Marques da Rosa Gomes, Taiane Bueno, Tatiane Rodrigues da Costa e Wanessa Rodrigues Delzete Gama.

A organização do evento ficou a cargo da Unika Formaturas, de Santa Maria. Confira agora as fotos do evento, na cobertura do site Caderno7 e a transmissão, que teve suporte da New Life Fibra:




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/09/2019 17h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.