22 setembro 2019

São Gabriel disputa jogo festivo com Grêmio e perde por 1 a 0

Jogo foi bem equilibrado na tarde de sábado no Estádio Municipal. São Gabriel perdeu para o Grêmio por 1 a 0
Em uma partida esperada que marcou as comemorações do sexto aniversário do Esporte Clube São Gabriel neste sábado (21), um amistoso do clube com o Grêmio na categoria Sub-15 foi realizado no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. Mesmo com a derrota por 1 a 0, foi um bom jogo do time gabrielense, que também comemorou o segundo ano da escolinha.





Equipes do São Gabriel e Grêmio perfiladas no gramado 
A equipe do Grêmio chegou antes do meio-dia a São Gabriel, sendo recepcionada pela comissão organizadora, fez o reconhecimento do gramado e almoçou no Restaurante Sabor da Família. Às 16 horas, começava a partida, com as equipes perfiladas no gramado e os hinos brasileiro e riograndense.

Único gol da partida foi marcado por João Vitor (Zóio, camiseta 8), pelo Grêmio
Foi uma partida muito equilibrada. O Sanga teve a chance de sair na frente, onde o atacante Carlinhos sofreu pênalti. Ele bateu e acabou acertando a trave. Próximo do final da primeira etapa, foi o Grêmio que acabou abrindo o placar e marcando o único gol da partida, onde João Vitor (Zóio) encobriu o goleiro gabrielense e fez 1 a 0.


E ficou nisso. Apesar da derrota, foi uma verdadeira festa do futebol e a comemoração dos 6 anos do Esporte Clube São Gabriel e dos 2 anos da Escolinha. Confira algumas fotos que fizemos no site Caderno7:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/09/2019 17h41 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.