23 setembro 2019

Divisão de Acesso: Congresso Técnico será em Bagé em 29 de novembro

EC São Gabriel saberá chave e tabela de jogos da Divisão de Acesso 2020 em 29 de novembro, na cidade de Bagé, que sediará o Congresso Técnico da FGF (foto arquivo C7)
Com informações de Angélica Varaschini

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) definiu a data e local do Congresso Técnico da Divisão de Acesso 2020, que definirá fórmulas do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso do próximo ano. Ao invés de ser na sede da FGF em Porto Alegre, ele será na cidade de Bagé no dia 29 de novembro.



A decisão por realizar em Bagé se dá pelo fato dos 100 anos do primeiro título do Guarany Futebol Clube e ao Centenário do Grêmio Esportivo Bagé. O local ainda será definido. A tendência é que o Congresso ocorra nas cidades dos clubes participantes da competição.


Em 2020 participam da Divisão de Acesso: São Gabriel, Guarany de Bagé, Bagé, Avenida, Lajeadense, Guarani-VA, Inter SM, Veranópolis, Cruzeiro, Glória-VA, São Paulo-RG, Igrejinha, Passo Fundo, União Frederiquense, Tupi e Brasil de Farroupilha. O São Gabriel terá a companhia do Guarany, que conquistou o título da Terceirona no ano passado e consecutivamente, a volta do clássico Ba-Gua. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/09/2019 09h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.