22 setembro 2019

Cia Valéria Lacerda conquista mais uma vez títulos no Santa Maria em Dança

Cia Valéria Lacerda conquistou nove troféus, sendo sete primeiros lugares no Santa Maria em Dança, entre eles com a Dance Kids 2 com a coreografia "Dançando na Chuva", entre outras premiadas (foto divulgação)
A Cia de Dança Valéria Lacerda mais uma vez conquistou títulos para sua trajetória, no 25º Santa Maria em Dança, realizado neste final de semana e que foi concluído neste domingo, 22 de setembro. Ao todo, foram nove troféus conquistados, sendo sete primeiros lugares e dois segundos.



A delegação foi com várias modalidades, coordenadas por Valéria Lacerda e pela professora Renata Waltermann. Foram vitoriosas as coreografias:

1° Lugar Kids 1: Vem comigo nesta Dança
Professora Renata Wallterman

Valéria Lacerda:
1° Lugar ventre Kids: Star Belly Kids
1° Lugar Dance Kids 2: Dançando na Chuva
1° Lugar Ventre solo: Zahrirah
1° Lugar Dança Salão: School Dance of Rock
1° Lugar Folclore: Arte e Tradição
1° Lugar Ventre Juvenil: Arabic Belly Dance
2° Lugar Ventre Solo: Games Of Thrones
2° Lugar Ventre Adulto: Deusa da Luz e a magia das asas.

"Parabéns aos meus amados bailarinos a quem dedico toda meu empenho e amor e nosso resultado tá aí só sucesso vocês são meu orgulho, obrigada por tudo! Também quero agradecer estas mães maravilhosas que nos acompanham ajudam, apoiam, sem vocês nada seria possível, muito obrigada!", agradeceu Valéria.

Duas coreografias ainda se apresentaram na Noite de Gala do festival, realizada neste domingo, que foram "Arte e Tradição" e "Arabic Dance Mix", ambas da categoria juvenil. Parabéns à Cia mais uma vez, que bem representou São Gabriel em concursos culturais e artísticos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/09/2019 19h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.