Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Compartilhando o bem: Café Colonial da Protege reúne grande público

Casa do Sofá, agora em novo endereço! Confira!

Dia 05-12 - Grande Festa Final de Ano com Sandro e Cícero, na Seven - Realização RW Saúde dos Cabelos e Lú Couros

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Matrículas abertas no Colégio Perpétuo Socorro para 2020!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Poupança? É Sim, Sicredi - Aproveite para fazer a diferença em sua vida financeira

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Compartilhando o bem: Café Colonial da Protege reúne grande público

Evento foi o primeiro do grupo Protege e aconteceu na tarde de domingo, no Espaço Garden, com participação total de público que lotou o local
Marcando sua estreia em ações solidárias em São Gabriel, o grupo Protege - Compartilhando o Bem, realizou seu primeiro evento com sucesso na tarde de domingo, 1º de setembro. Com o apoio de um grande time de parceiros, o grupo Protege realizou um Café Colonial no Espaço Garden, que ficou completamente lotado para prestigiar o café que teve todos os alimentos doados e também um belo desfile de modas da Loja Seville e da Studio SA de Silvia Trindade.



O evento teve por objetivo angariar fundos para a construção da Casa de Apoio Suely Barbosa de Abreu, ideia do Lions Club de São Gabriel, que é presidido por Paulo Norberto Conceição Silva, que explanou o projeto e agradeceu o apoio que vem recebendo de todos. Além dos voluntários do grupo, ainda houve o apoio das Voluntárias do Lar São João, que também vem atuando fortemente na comunidade.

Evento angariou recursos para a Casa de Apoio Suely Barbosa de Abreu, iniciativa do Lions Club de São Gabriel, presidido por Paulo Noberto Silva

Mascote do grupo foi apresentado e recebeu aplausos do público presente
Além do próprio Café, que impressionou pela variedade e fartura de doces e salgados, o evento teve um desfile de modas a cargo da Loja Seviile, de Carmem Pereira com participação do Studio SA, de Silvia Trindade, onde as modelos que eram convidadas e voluntárias, apresentaram a moda da loja. A apresentação do evento ficou a cargo da jornalista Magda Beatriz, que apresenta o "Atualidades" da TV Pampa Porto Alegre e um show musical com os artistas renomados da casa, Ariel Meneghetti e Renan Biscaglia. E foi também apresentado o mascote da Protege, que é um coração alegre.

Em nome do grupo, agradeceram os voluntários Fabiana Gallon, Marô Cardon e Mamaco Santos. A próxima ação da Protege será o apoio ao Lions no 4º Baile da Independência, marcado para esta sexta-feira, 6 de setembro, a partir das 20h30, no Espaço Garden e cuja renda também será destinado para a Casa de Apoio e para demais projetos sociais do Lions. A Protege também participará do desfile de 7 de setembro com seus voluntários.

Evento também teve apresentação da jornalista da TV Pampa, Magda Beatriz
Participaram desta iniciativa: Loja Seville, Studio SA de Silvia Trindade, Fisk, Wizard, Doceria Cravo e Canela, Coisas da Vivi, Ateliê Rafaela Dalmolin, Nona Edy Biscoiteria, Doceliê Ferrer, Duda Brenner, Padaria Dotta, Padaria Doçura, Kitute da Rosi, Armazém das Massas, Maria Fumaça Decorações, Bendito Brigadeiro, Tchê Pão, Gorange, Água na Boca, Tanto Ferraz Doces, Brigadeiro Gourmet by Scheila Ferrari, Espaço Garden e Seven e a Confraria da Arte.

Confira agora, a cobertura fotográfica e a transmissão do desfile feita exclusivamente pelo site Caderno7 - as fotos estão à venda para quem quiser também.



Transmissão do desfile:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/09/2019 16h42 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: