Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Cotribá lança marca comemorativa e contagem regressiva para os 110 anos

Aproveite o Panelaço Farroupilha da Tottal Casa & Conforto, de 16 a 22 de setembro

Prestigie o 45º Remate da Cabanha Santa Maria, em 7 de outubro, durante a 85ª Expofeira de São Gabriel

Dia 6 de outubro - a festa mais colorida do ano em rosário do Sul - Glow in the Dark 2

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - confira a programação

Dia 19 de setembro, Fandango Tradicional do CTG Tarumã - animação com Garotos de Ouro

Faça o seu UnimedCARD, menos de 30 centavos por dia!

Setembro, mês da bíblia - Colégio Perpétuo Socorro

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Tchê Burger - Vai um tchê aí? Seu novo delivery de lanches em São Gabriel

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Máquina de cartões Sicredi - a máquina que vem com um parceiro de negócios

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Gás Querência - promoção apenas 75 reais o botijão, no dinheiro

Cotribá lança marca comemorativa e contagem regressiva para os 110 anos

Logomarca comemorativa e contagem regressiva foram apresentados pela Cotribá na Expointer, que marcou também a estreia da cooperativa com estrutura própria para receber os visitantes, na última quinta-feira, 29 de agosto
A Cotribá está prestes a atingir um novo marco histórico e para celebrar, lançou o logotipo comemorativo e abriu a contagem dos 500 dias para os 110 anos. O evento aconteceu no estande da cooperativa na Expointer, na tarde da última quinta-feira, 29 de agosto. A cerimônia foi simples, mas repleta de emoção e significado. Além da direção, conselheiros, associados, gerentes, e colaboradores, o momento contou com a presença de convidados como prefeitos de municípios onde a cooperativa está presente, produtores, clientes, representantes de empresas parceiras e entidades representativas do agronegócio. O evento marcou a estreia da Cotribá na Expointer em sua casa própria na maior feira do setor na América Latina.



Público lotou o espaço da Cotribá para a festividade realizada na feira em Esteio

Enio Nascimento destacou os acontecimentos e as ações da cooperativa para comemorar os 110 anos de história
O vice-presidente, Enio Cezar Moura do Nascimento, abriu a série de pronunciamentos relembrando acontecimentos importantes do primeiro século de história e destacando pontos estratégicos para manter a competitividade no mercado e o ritmo de crescimento na construção do segundo século. Investimentos em novas tecnologias e foco no capital humano estiveram entre as ações citadas pelo diretor, que aproveitou a oportunidade para anunciar o lançamento do livro histórico e da construção do museu da cooperativa entre as atividades comemorativas aos 110 anos.

Já o presidente, Celso Leomar Krug, se encarregou de apresentar aos convidados o excelente momento de expansão e inovação que a cooperativa vive e da importância de pessoas engajadas e parcerias sólidas para construir uma história de sucesso.

Presidente Celso Krug destacou o momento de expansão e inovação que a cooperativa vive e a importância das pessoas engajadas e parcerias sólidas para construir uma história de sucesso

Autoridades fazem o descerramento do logo oficial dos 110 anos, que serão comemorados oficialmente em janeiro de 2021
Também participaram do ato o presidente do Sistema OCERGS/Sescoop, Vergílio Perius, o representante da Escoop – Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo, Ernesto Krug, representante da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Turra, e representando os Executivos Municipais, o prefeito anfitrião, do município de Ibirubá, onde fica a sede da cooperativa, Abel Grave.


O ápice da cerimônia foi a inauguração da marca comemorativa, a qual teve a sua representatividade explanada pelo vice-presidente, Enio. Projetada pelo próprio departamento de Comunicação e Marketing da cooperativa, o logotipo traz o número 110 simbolizando o novo marco histórico, com o último zero aberto conotando o movimento de continuidade, seguimento da história, construção do novo século e da perenidade que se busca para a cooperativa.

Unidades de São Gabriel e Santa Margarida estiveram representadas na Expointer com seus colaboradores
A sensação de movimento também remete às constantes inovações, transformações e adaptações a que a Cotribá se propõe para continuar existindo, crescendo e se desenvolvendo. O desenho também lembra a letra “C”, de cooperação. Já a edificação resgata a arquitetura da primeira sede própria da Cotibá, isto é, a “nossa casa”. Já a cor dourada representa a vitória diante de tantas superações vivenciadas ao longo das onze décadas de história, bem como o êxito e a prosperidade que se projeta para o futuro.

Na região, a Cotribá está presente em São Gabriel, onde fará um investimento em uma unidade de grãos, em breve e em Santa Margarida do Sul. Confira como foi a transmissão do evento, realizada ao vivo pelo site Caderno7:




Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Assessoria de Imprensa Cotribá
Data: 03/09/2019 15h44 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: