19 agosto 2019

Um sábado inesquecível para homenagear pessoas queridas e inesquecíveis

Familiares de Gilberto e Vera Regina participaram da homenagem traduzida no evento organizado por Mari Medina para lembrar da memória de seu pai e sua tia, falecidos há anos e que deram sua contribuição para a música gaúcha local
A noite do último sábado marcou a realização de um evento especial e que foi prestigiado por pessoas de várias cidades do Estado. Realizado pela professora e tradicionalista Mari Medina no PTG Novo Grito na noite de sábado (17), o "Jantar-Baile da Saudade" homenageou seu pai Gilberto Medina e sua irmã, Vera Regina, companheiros inseparáveis na música e na vida. Um grande público prestigiou as homenagens realizadas e o jantar na ocasião.



Bom público se fez presente ao evento sediado no PTG Novo Grito na noite de sábado

Depoimentos e recordações foram apresentadas em telão durante a noite, emocionando os presentes
O evento, além de amigos, familiares e convidados, teve também a presença de integrantes do DTG Leão da Serra, de São Leopoldo e que vieram com excursão até São Gabriel. Mari apresentou o histórico de ambos, que fizeram história na música local e foram embora antes do tempo, mas que ainda deixam saudade e admiração na comunidade gabrielense, animando eventos, bailes e fazendo o que gostavam.

A noite ainda teve apresentações da própria Mari, de sua filha Justine, que participa de vários concursos da Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) e o baile a cargo do grupo Estradão. A organização agradeceu a todos pela presença, carinho e reconhecimento. "Minha palavra é gratidão, aos que compareceram, aos que me apoiaram de alguma forma, aos meus amigos de fé que eu sei que posso contar, o calor humano estava nítido neste evento! A amizade, a música em seu pleno fundamento!", agradeceu Mari.

Confira agora, as fotos do evento e as transmissões feitas exclusivamente pelo site Caderno7:


Confira as transmissões com as homenagens:







Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/08/2019 10h20 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.