04 agosto 2019

UAMOSG comemora 30 anos de atividades com grande festividade

Evento realizado pela UAMOSG neste sábado no CTG Caiboaté comemorou 30 anos de fundação da entidade que congrega as associações de moradores de bairros e vilas da cidade
A União de Associações de Moradores de São Gabriel (UAMOSG) realizou um jantar-baile na noite deste sábado (3), no CTG Caiboaté. Superando as expectativas da organização, mais de 400 pessoas estiveram presentes para o jantar e acompanhar as homenagens realizadas.





Evento registrou grande público, mesmo com a noite fria de sábado
A UAMOSG, presidida atualmente pelo militar da reserva João Custódio Iturbide, que tem o apoio da esposa Cláudia Gonçalves e um grupo de líderes comunitários abnegados, atua há três décadas em prol do movimento comunitário local. Na ocasião, foram realizadas homenagens a autoridades, ex-presidentes, Mais Belas Comunitárias da entidade e outras personalidades que colaboraram com a entidade.


Mais Belas Comunitárias, como Stefany Pedroso, que conquistou o título estadual e Gabriella Pacheco, foram homenageadas
Iturbide salientou que ainda espera do Poder Público e pediu o apoio para a construção de uma sede própria para a entidade, para ser disponível às demais associações. O jantar contou com preparo realizado por próprias lideranças comunitárias, contando com galeto, arroz, saladas, quibebe e pirão, muito bem preparado.


A noite foi encerrada com apresentações do Coral Palmyra Vieira e convidados especiais. A direção da UAMOSG agradece a todos que se fizeram presentes a este grandioso evento na noite de sábado, mesmo com o frio intenso, celebraram a unidade do movimento comunitário gabrielense. Se fizeram presentes o presidente do Legislativo, Adão Santana (PTB) e o vereador Éder Barboza (PT), além da direção estadual da FRACAB (Federação de Associações de Moradores de Bairros do RS).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/08/2019 12h16
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.