04 agosto 2019

NOTA DE AGRADECIMENTO

No dia 2 de agosto de 2019, o Curso Sargento Anderson - CSA encerrou mais dois cursos preparatórios para o Concurso da Escola de Sargentos das Armas - ESA, em suas sedes em São Gabriel e em Rosário do Sul. Ao concluirmos mais este trabalho, é com imensa gratidão que agradecemos publicamente à equipe docente do CSA, as professoras Danielle Valim Pereira, Matemática, Angela Lopes, Redação e Bárbara Medina Inglês e Literatura, pela imensa dedicação, profissionalismo, abnegação e carinho dedicado aos alunos nessa jornada tão difícil, que é a preparação para um concurso público, particularmente o concorridíssimo concurso da ESA!


As professoras Dani, Angela e Bárbara possuem atributos que as diferencia e, as torna capacitadas para ministrar aulas em um Curso Preparatório para Concursos, o que é diferente de ensinar em outros locais, assim sendo, elas são PADRÃO CSA DE QUALIDADE!

Agradecemos também à Deus, senhor da vida, pela oportunidade de termos convivido com grupo seleto de alunos e colaborado de alguma forma com o estudo e preparação deles. Acreditamos no valor da EDUCAÇÃO e lutaremos sempre por ela.

A União da equipe do CSA com os alunos levará ao objetivo maior: A APROVAÇÃO!

Anderson Leite, coordenador do CSA e professor das disciplinas de Português, História e Geografia no Curso da ESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.