04 agosto 2019

Caderno7 acompanha lançamento da 42ª Expointer nesta segunda-feira em Porto Alegre

Lançamento da 42ª Expointer ocorre nesta segunda-feira, na Casa da Música da OSPA, em Porto Alegre. Será a primeira Expointer na gestão de Eduardo Leite (foto arquivo C7)
A 42ª Expointer será lançada na próxima segunda-feira (5), às 14h, em evento na Casa de Música da Ospa (Av. Borges de Medeiros, 1.501, anexo ao Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre). Com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, o evento também será palco para apresentação de grandes nomes do cancioneiro gaúcho, sob o comando de Guri de Uruguaiana como mestre de cerimônias. O site Caderno7 acompanhará ao vivo o lançamento da feira, direto de Porto Alegre.


Entre as atrações previstas para o evento estão os músicos Érlon Péricles e Cristiano Quevedo, que irão apresentar canção composta especialmente para esta edição da feira. Também estão na programação o CTG Rancho da Saudade, Os Provincianos, Joca Martins e Os Serranos. Depoimentos de entidades promotoras da Expointer, como Farsul, Fetag, Ocergs, Simers, Febrac e ABCCC, serão exibidos ao público.

A Expointer 2019 ocorrerá de 24 de agosto a 1º de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Lançamento da 42ª Expointer
Data: 5 de agosto
Horário: 14h

Local: Casa de Música da Ospa – Av. Borges de Medeiros, 1.501, anexo ao Centro Administrativo Fernando Ferrari – Porto Alegre

* O Caderno7 estará na Expointer, de 24 de agosto a 1º de setembro, diretamente do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Acompanhe nossa cobertura pelo site e redes sociais, diariamente. Seja apoiador, nos contate pleos fones/Whats (55) 996045197 ou 991914564. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Governo do Estado 
Data: 04/08/2019 11h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.