02 agosto 2019

Querência Xucra parabeniza participantes do Festmirim e convida para Os Monarcas em setembro

CTG Querência Xucra se fez presente ao Festmirim com a invernada e as participações individuais (fotos divulgação)
O CTG Querência Xucra teve ativa participação no 25º Festmirim, realizado na última semana em Santa Maria, com jovens tradicionalistas em várias categorias. Além do bicampeonato na categoria de intérprete vocal com Amanda Miranda Lauxen, os peões e prendas participaram em várias categorias.



A entidade participou com a Invernada Mirim nas danças tradicionais e se fez presente nas individuais com Ighor Cocco (5º lugar intérprete mirim masculino), Anny Beatriz Alves Rodrigues (declamação), Giovana Vieira de Lima (intérprete vocal feminino), Janderson Jobim Tristão (gaita e declamação) e Bernardo Dickow (gaita). O patrão Airton Cocco parabeniza a todos e salienta que a entidade sempre investirá e apoiará os pequenos, que são o futuro do tradicionalismo.

Amanda Miranda Lauxen (bicampeã intérprete feminino)

Anny Beatriz Alves Rodrigues (declamação)

Bernardo Dickow (gaita)

Giovana Vieira de Lima (intérprete vocal feminino)

Ighor Cocco (5º lugar intérprete mirim masculino)

Janderson Jobim Tristão (gaita e declamação)

OS MONARCAS - No dia 1º de setembro, o CTG Querência Xucra estará abrindo a Semana Farroupilha com a tradicional Penha com o conjunto Os Monarcas a partir das 20 horas, e os ingressos já estão à venda, na Secretaria do CTG, à noite. Mais informações em breve. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/08/2019 17h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.