12 agosto 2019

Jantar-baile da Saudade homenageará saudosos músicos de nossa cidade

(foto divulgação)
Neste final de semana, um evento estará sendo realizado para ao mesmo tempo valorizar a cultura e música gaúcha, homenagear dois saudosos músicos que nos deixaram cedo. Marcado para sábado, 17 de agosto, no PTG Novo Grito, a partir das 20h30, o Jantar-baile da Saudade fará homenagens emocionadas para os músicos Gilberto Medina e Vera Regina e tem ingressos à venda no valor de apenas 30 reais.



Segundo a organizadora, Mari Medina, o evento homenageará ambos, pai e tia dela, para evocar as boas lembranças e realizações pela cultura gabrielense. "É um jantar em homenagem ao meu pai e minha tia, ambos músicos, que marcaram a cultura gabrielense e partiram muito cedo deixando muita saudade , porém também, um legado de amizades e muito talento na musicalidade", destaca Mari.


O evento terá animação do Grupo Estradão e um jantar bem campeiro, com churrasco, galeto, saladas e demais pratos da culinária campeira. "É a prova de que o legado se mantém vivo para que todos possam conhecer quem eles eram e a lembrança de pessoas tão queridas e talentosas, sempre em nossos corações", finaliza. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/08/2019 18h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.