13 agosto 2019

Curso Sargento Anderson aprova 41 alunos nas provas da ESA

Curso Sargento Anderson obteve mais um grande número de aprovações na prova da ESA (foto arquivo C7)
Desde que iniciou suas atividades em São Gabriel no início do ano de 2016, o Curso Sargento Anderson – CSA, trouxe inovação e nova forma de tratar a educação e a preparação para Concursos Públicos na cidade e na região. Com uma metodologia moderna e inovadora e tendo por base o lema “Foco no Aluno”, o CSA obteve expressivas aprovações em todos os preparatórios para concursos que abriu, como para Brigada Militar, Susepe, Polícia Civil, etc.



Coordenado pelo professor Anderson Leite e contando com uma equipe invejável, o CSA já é referência no estado em Preparação para os diversos Concursos Públicos.

A prova, mais uma vez desse fato, ocorreu no concurso para a Escola de Sargentos das Armas – ESA deste ano de 2019, onde o Curso Sargento Anderson aprovou 41 alunos na prova objetiva do Concurso e, sobre isso, o coordenador do curso, Anderson Leite, esclarece: “Esse resultado positivo foi decorrente de uma simbiose entre a equipe de professores e os alunos. O grande número de aprovados foi o primeiro passo, agora precisamos esperar para verificar qual será o ponto de corte, que resultará na efetiva classificação dos alunos dentro do número de vagas, contudo, pelas notas altas obtidas pelos alunos do CSA, acreditamos que a maioria estará dentro do número de vagas tanto no universo masculino quanto no feminino.”

Devido ao sucesso no Concurso, a procura pelo próximo curso preparatório já é grande. Assim, Anderson informa que as inscrições já estão abertas na sede do Curso na Rua Deoclesiano Azambuja, nº 385, ao lado do Hotel São Luis, de segunda a sexta das 18h30 às 22h30.

O concurso para ESA pode ser prestado por homens e mulheres que tenham entre 16 e 23 anos e para quem for técnico em enfermagem até os 25 anos. O próximo curso começa em 4 de novembro.


Maiores informações podem ser obtidas pelo (55) 99287006 (whats).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/08/2019 10h03 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.