Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

16 agosto 2019

Gabrielenses disputam títulos de beleza em Canoas neste domingo

Gabriella representará o município no Miss Universe Teen; e Tanise, concorrerá ao Rainha da Expointer, ambos os concursos terão sua final neste domingo, no Canoas Park Hotel (fotos arquivo C7)
Duas gabrielenses disputam títulos de beleza na cidade de Canoas neste final de semana, mas o ponto crucial será no domingo, 18 de agosto. As jovens Gabriella Pacheco, 17 anos e Tanise Marques, 26 anos, disputarão respectivamente os concursos de Miss Universe Teen e Rainha da Expointer, com desfile acontecendo no Canoas Park Hotel a partir das 16 horas. As duas falaram ao site Caderno7 sobre suas expectativas.



Gabriella estará na final do Miss Universe Teen a partir deste sábado, 17 de agosto
Miss Universe Teen
Gabriella Pacheco, que já conquistou vários títulos como Miss Beleza Sul, Rainha das Piscinas, entre outros, representa São Gabriel no Miss Universe Teen, onde sua coroação aconteceu no última edição do Rainha do Arroz e estará em Canoas já no sábado. Ela destaca que passará por entrevista com os jurados, ensaios e coquetel.

Gabriella destaca que está preparada para bem representar a Terra dos Marechais. "Para mim, é muito gratificante estar participando de mais um concurso estadual, este é grande, com participação de mais de 400 pessoas; é com muita satisfação que estarei representando minha estimada cidade de São Gabriel e a beleza das meninas gabrielenses", finalizou.

Tanise Marques representará São Gabriel na escolha da Corte da Expointer 2019 
Rainha da Expointer
Pela segunda vez, Tanise Marques representará São Gabriel no concurso de escolha das Rainhas da Expointer, que inicia no próximo final de semana. A etapa final acontecerá também no Canoas Park Hotel e Tanise, que ganhou o Beleza Municípios do Rio Grande do Sul também representando a Terra dos Marechais, está preparada para fazer bonito.

Tanise é natural de Santa Maria, onde é empreendedora da LIV Print e maquiadora, mas os familiares paternos são de São Gabriel; ela leva a cidade no coração, já tendo ganho concursos representando nossa terra. Ela destaca que representa a cidade pela força no agronegócio e que o objetivo é estar na corte.

"Confesso que estou um pouco ansiosa. Porém, atenta a cada detalhe para que tudo ocorra bem. Me sinto mais segura do que nunca, pois estou com uma equipe de grandes parceiros focados 100% na minha preparação. É sempre um privilégio carregar o nome do município que me acolhe tão bem. São Gabriel tem um forte know-how no agronegócio, participamos anualmente da Expointer, mas este ano, queremos estar dentro da corte, sendo os anfitriões da maior feira a céu aberto da América Latina", afirmou.


Tanise tem o patrocínio das empresas Nube Clínica e Spa, Gabriela Martins Consultora de Moda, Irilene Enck Odontologia e AL Acessórios. São Gabriel está bem representada nestes concursos de beleza que são organizados por Paulo Moura. Boa sorte a nossas representantes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/08/2019 17h19 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.