Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

16 agosto 2019

Educação gabrielense perde o "Professor Ná"

Professor José Itacolomi Chaves Vaz, conhecido como Ná, faleceu nesta sexta-feira (foto arquivo pessoal)
Uma notícia triste para a Educação gabrielense nesta sexta-feira, 16 de agosto. Morreu na tarde de hoje o professor José Itacolomi Chaves Vaz, mais conhecido como "Ná". Ele era o atual diretor de prédio do complexo Ginásio São Gabriel (Escolas Ginásio e Técnica) e também foi vice-diretor da Escola Técnica Municipal.




O professor Itacolomi também era desportista atuante, tendo participado por várias vezes do Campeonato Brasileiro do Ginásio São Gabriel por muitos anos. Foi professor ainda de disciplinas do Curso Técnico de Contabilidade. O velório está sendo realizado na Capela Nobre da Funerária Santa Rita e o sepultamento ocorrerá na manhã deste sábado, 17 de agosto, a partir das 9 horas. À família, nossos mais sinceros sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/08/2019 16h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.