16 agosto 2019

União Municipal Espírita traz palestras com Alberto Almeida neste final de semana

(foto divulgação)
A União Municipal Espírita (UME) estará trazendo palestras com o médico, homeopata e terapeuta Alberto Almeida, nesta sexta e sábado, 16 e 17 de agosto, no Espaço Garden (Rua Coronel Sezefredo, 43). O ciclo de palestras tem apoio da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS) e tem o preço módico de 20 reais pelas duas.



As inscrições podem ser feitas pelo link palestracomalbertoal.eventize.com.br e serão dois temas. Nesta sexta-feira, a partir das 19 horas até 22 horas, o tema é "Superando Desafios nas Relações Românticas". E no sábado, a partir das 8h da manhã, o tema é "Cuidando da Sua Criança Interior Ferida". A comunidade está convidada a participar e acompanhar.

Saiba mais
Espírita de berço, envolveu-se no Movimento Espírita muito jovem, fazendo parte da juventude do Centro Espírita Yvon Costa. Atualmente, além de colaborar com a União Espírita Paraense, é diretor da Associação Médico-Espírita do Pará (AME-PA) e do Jardim das Oliveiras. Realizando sua primeira palestra espírita aos 17 anos, profere conferências, seminários, workshop e encontros coloquiais no Brasil e no exterior.


Profissionalmente, é Médico clínico geral e homeopata. Terapeuta de Família e Transpessoal. Em face da sua formação trabalha nas seguintes áreas: Terapia Regressiva a Vivências Passadas, Psicologia Transpessoal, Dinâmica de Grupos e Terapia Familiar Sistêmica, PNL e Constelação Familiar. Trabalha na educação e na promoção social das famílias abaixo da linha da pobreza no Jardim das Oliveiras. Escreveu cinco livros que versam sobre a temática familiar e os sentimentos da vida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/08/2019 09h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.