11 julho 2019

Prenda Mirim da 18ª RT recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Carlinha, como é conhecida, recebeu voto de congratulações do Legislativo, em proposição de Renato Silveira, na manhã desta quinta-feira, 11 de julho
A 1ª Prenda Mirim da 18ª Região Tradicionalista, Carla Gomes, eleita recentemente na 50ª Ciranda Regional de Prendas em Bagé, recebeu na manhã desta quinta-feira, 11 de julho, homenagem do Poder Legislativo de São Gabriel. O Voto de Congratulações foi de autoria do vereador Renato Silveira (Solidariedade), em reconhecimento ao título conquistado no concurso regional.



Renato destacou que desde criança, a Prenda defende as tradições e representa bem a cultura gaúcha e agora está na final estadual que ocorre na cidade de Santa Maria em 2020. Carla representa o CTG Lenços Brancos do Bom Fim, representado na ocasião pelo tradicionalista e servidor da casa, Paulo Achilles.


No concurso, Carla apresentou sua defesa oral com o tema sobre bonecas de pano, além de ter tido destaque nas provas artísticas e teóricas. Ela participa do tradicionalismo desde cedo, com várias faixas em diversas categorias.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/07/2019 23h18 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.