11 julho 2019

Banrisul apresenta nova gerente de pessoa jurídica em São Gabriel

Tais Rosa, que assumiu a carteira de pessoa jurídica no Banrisul, destaca que instituição oferta facilidades e tem planos para o incentivo aos microempreendedores, principalmente pequenos e médios em São Gabriel
Durante a apresentação do Plano Safra por parte do Banrisul, na manhã desta quinta-feira, também foi apresentada a nova gerente de Pessoa Jurídica do Banco, Tais Rosa, que veio de Santana da Boa Vista e tem como principal objetivo reorganizar a carteira de clientes. Bonita e simpática, Taís faz o convite principalmente para que os pequenos, os micros e microempreendedores individuais (MEI) venham conhecer as vantagens que o Banrisul oferece.



Tais destaca que é uma honra estar assumindo este desafio em São Gabriel. "Viemos para modificar a relação com a empresa, não somente para os grandes, mas os pequenos e médios também venham conhecer as facilidades que o Banrisul dispõe para impulsionar seu negócio", frisando as linhas de crédito para todos os níveis e também para ser parceiro dos clientes.

Ela lembra ainda que os microempreendedores individuais (MEI) também tem espaço na carteira de Pessoa Jurídica. "O banco tem vários projetos e estamos aqui para organizar e atender melhor os pequenos, lembrando que para quem trabalha com MEI, como estão tendo um crescimento no mercado, são muito bem-vindos. Disponibilizamos linhas de crédito para o desenvolvimento do seu negócio e a máquina de cartões Vero, que aceita todos os cartões, atende as demandas e tem custos baixos em taxas. É uma grata satisfação estar aqui e queremos receber bem a todos", finaliza.


Para mais informações sobre como abrir uma conta de pessoa jurídica ou sobre as facilidades para os empreendedores, o telefone é (55) 3237-0500. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/07/2019 16h46 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.