12 julho 2019

Audiência Pública em São Gabriel debate duplicação da BR-290

Audiência pública realizada na noite de quarta em São Gabriel debateu e cobrou a continuidade da duplicação da BR-290 entre Porto Alegre e 
Na noite de quarta-feira, 12 de julho, a Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa do Estado realizou Audiência Pública em São Gabriel sobre a duplicação da BR-290, proposta pelo deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT). O evento debateu a necessidade da continuidade das obras de duplicação da rodovia de Porto Alegre até Pantano Grande, que estão interrompidas.



Segundo o parlamentar, levar o debate para o interior é necessário para todo o Estado. "Diariamente, trafegam nesta rodovia cerca de 20 mil veículos e o número de mortes e acidentes é alarmante, praticamente uma morte a cada 20 dias. Precisamos pressionar o governo federal, os ministros gaúchos, toda a bancada federal e demais autoridades para que investimentos sejam feitos e a duplicação concluída", frisou. A import


A Audiência teve a participação dos deputados estaduais Fernando Marroni (PT), Frederico Antunes (PP), presidente da Comissão do Mercosul; prefeitos, secretários municipais de várias cidades da região e Estado e de convidados, foi organizada localmente pelo Gabinete do Vereador Felipe Abib, do PT.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/07/2019 14h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.