Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

26 julho 2019

Gabrielense cria projeto de rádio do Internacional

Filipe Moreira (esquerda), Luis Soares (meio) e Marcinho Black (direita), compõem a rádio web que transmite os jogos do Internacional e cujo projeto é do gabrielense Luis (foto divulgação)
A Rádio Como é Bom ser Colorado, direcionada aos assuntos e transmissões dos jogos do Internacional, teve seu lançamento oficial no Gre-Nal 421 do sábado dia 20 no Estádio Beira-Rio. A ideia da criação do novo projeto voltado ao Internacional é do gabrielense Luis Soares, que está residindo atualmente no vale dos Sinos.  Luis é radialista formado na Oscip Landell de Moura e jornalista, tendo trabalhado nas rádios Progresso de São Leopoldo, Rádio Ivoti FM, 89.1 FM de Parobé, Rádio Galera da Web e atualmente dirige a própria rádio, De Olho nos Esportes, trabalha como repórter esportivo no Jornal A Opinião, que circula em Campo Bom, Sapiranga, Araricá e Nova Hartz e apresenta o programa de jornalismo Giro Regional, na Rádio Cinderela AM 810.

Luis está desde 2014 trabalhando em meio ao futebol profissional e na área do jornalismo na região. A Rádio Como é Bom ser Colorado também conta com os profissionais renomados em meio ao futebol, Filipe Moreira que é jornalista e Marcinho Black, que é jornalista, radialista e atualmente trabalha no SBT, no qual apresenta o Programa Arquibancada Colorada ao lado de Débora de Oliveira. Luis Soares salienta que a ideia partiu depois de uma conversa em um grupo de colorados nas redes sociais. " Eu tive a ideia de criar esse projeto após uma conversa com o Marcinho e com o Filipe, que são colorados e já trabalhavam nos jogos do Internacional no Beira-Rio, mas eu até então estava isento, sem mostrar lado, até porque eu transmito os jogos do Grêmio pela minha rádio, mas resolvi manifestar lado e encarar o projeto que promete ser uma aposta que vai dar certo".

A Rádio Como é Bom Ser Colorado está acoplada à página Como é Ser Colorado no Facebook, com mais de 580 mil seguidores e o Site e os Aplicativos estão em fase de criação, no momento os jogos podem ser acompanhados através de live no face e pelo site a Aplicativos da Rádio De Olho nos Esportes. Luis Soares pretende criar parcerias com rádios FM no interior do estado, para a formação de uma rede da Rádio do Internacional, para que mais colorados possam ter acesso aos conteúdos e transmissões.

"Uma nova opção que os colorados têm para ouvir conteúdos sobre o Inter gerado por quem torce efetivamente pelo Inter, além de acompanhar as nossas jornadas esportivas, temos uma equipe gabaritada e experiente, com qualidade, nas narrações, reportagens e comentários, no meu currículo tenho finais de Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e vários GreNais, então podem ter certeza que iremos fazer um bom trabalho e o projeto vai ser sucesso, conto com a audiência de todos os gabrielenses" . Finaliza Luis.

Reportagem: Luis Soares/Especial C7
Data: 26/07/2019 09h44 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.