26 julho 2019

Festa do Pijama e Pré-Gincana abrem férias do XV de Novembro

Equipes homenagearam astros do rock na Festa do Pijama, na noite de quinta-feira, 25 de julho, no Ginásio da Escola
Como é tradicional para marcar o começo das férias escolares, a Escola Estadual XV de Novembro realizou na noite de quinta-feira, 25 de julho a "Festa do Pijama", com a Pré-Gincana, que antecipa sempre a abertura da competição entre as equipes participantes, que são oito neste ano.



E como era de esperar, a maior parte do público foi à caráter, de pijama, com a criatividade bem ativa. Mesmo com a forte chuva, o público jovem marcou presença e as equipes tiveram as primeiras tarefas, como apresentar um astro do rock previamente sorteado e uma tarefa relâmpago, que foi um CD do artista homenageado.

A criatividade das equipes - Black Storm (Elvis Presley), Insanos (Gene Simmons, do Kiss), La Fúria (Janis Joplin), Ghetto (Ozzy Osborne), Hooligans (Amy Winehouse), Hellhound (Freddie Mercury), Panthers (Slash, ex-Guns n'Roses) e The Hunters (David Bowie) - foi excelente, sem exceção para todas. A comissão julgadora foi formada pelos professores Ricardo Cocco, Patrícia Ferreira e Ângela Assis Brasil. Devido à compromissos, não conseguimos ficar para acompanhar os resultados, mas eles serão atualizados aqui.

A Gincana inicia em 5 de agosto, no retorno das férias escolares. Confira as fotos do que aconteceu por lá e o vídeo completo das apresentações, transmitidas ao vivo pelo Caderno7 com exclusividade:


Confira as apresentações CLICANDO AQUI.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/07/2019 19h27 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.