10 julho 2019

Carine Silveira assume a presidência da Casa da Amizade

Carine recebe o sino de sua antecessora, Clélia Llovet, simbolizando a passagem da presidência da Casa da Amizade
Na tarde desta quarta-feira, 10 de julho, a Casa da Amizade, entidade formadas por senhoras que são familiares de rotarianos que empreendem ações filantrópicas e solidárias, empossou sua nova presidência em seu tradicional chá mensal realizado no Espaço Garden. A nova presidente é uma jovem determinada a fazer muito por quem precisa, Carine Silveira, que assume com a missão de ampliar as ações e difundir a solidariedade.



Evento teve apresentação do Coral Palmyra Vieira e exposição de quadros de Ricardo Cocco

Homenagens também foram prestadas para parceiros e integrantes da Casa da Amizade
Carine recebeu o cargo de sua antecessora, Clélia Llovet, que segue como vice-presidente e apresentou sua diretoria. A programação teve apresentação do Coral Palmyra Vieira e exposição de quadros do professor e artista plástico Ricardo Cocco. Carine, que na última semana se incorporou ao Rotary Club São Gabriel Carreteiros, faz parte da Casa da Amizade há três anos e salienta a missão que desenvolverá pela solidariedade e apoio para quem precisa. "Acredito que assumir a presidência é um sentimento de comprometimento, companheirismo e solidariedade para quem precisa, e para mim é um orgulho receber esta missão", frisou.


A presidente com a maior parte de sua nova diretoria, empossada na ocasião
A presidente destaca que irá buscar trazer novas voluntárias para ampliar os serviços que a entidade presta. A Casa da Amizade se reúne durante nove meses do ano, com um evento a cada mês em forma de chá beneficente e cuja renda beneficia uma entidade assistencial a cada edição, como por exemplo o Lar São João, APAE, Pró-Down, Santa Casa, entre outros e além da renda, objetos são adquiridos pela Casa e doados às entidades beneficiadas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/07/2019 19h41 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.