23 junho 2019

PTB gabrielense elege Sérgio Caiubi como presidente

Sérgio Caiubi é o novo presidente do PTB gabrielense, referendado em convenção partidária realizada neste domingo
Agora como Diretório Municipal, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de São Gabriel elegeu sua presidência e diretoria na convenção municipal realizada na manhã deste domingo, 23 de junho. O novo presidente é o advogado e contabilista Sérgio Caiubi de Andrade Silveira, conhecido como Baiano e ainda teve a eleição do Diretório.



Filiados do partido compareceram à Câmara de Vereadores de São Gabriel na manhã deste domingo

Convenção teve a presença dos deputados Luiz Augusto Lara e Marcelo Moraes

Adão Santana destaca que a partir desta convenção, a comissão provisória passa a ser diretório
O evento teve a presença dos deputados estadual e presente da Assembleia Legislativa, Luis Augusto Lara e federal Marcelo Moraes, que vinha pela primeira vez a São Gabriel e está no primeiro mandato no Congresso. O presidente do Legislativo e delegado do partido à convenção estadual, vereador Adão Santana, destacou o amadurecimento da legenda em São Gabriel e que agora se torna Diretório Municipal.

Os deputados Lara e Moraes agradeceram o apoio dado nas últimas eleições e destacaram o crescimento do PTB na última eleição, que além de eleger deputados estaduais e federais, estão no Governo do Estado com o vice-governador, Delegado Ranolfo. Moraes se comprometeu a apoiar São Gabriel nas áreas da saúde, agricultura e também com a Associação Pró-Down, que já teve 100 mil reais encaminhados ao município.


Deputados Lara e Moraes destacam crescimento do PTB no Estado, onde ocupa o vice-governo e elegeu cinco deputados estaduais e três federais
O deputado federal ainda explicou sobre a importância das reformas tributárias e da Previdência, onde está presente nas comissões e salienta que o partido tem apresentado propostas para corrigir equívocos que prejudicarão o trabalhador. A reforma tributária passa principalmente pelo "desinchaço" da máquina pública, que é custeada pelos impostos que o cidadão paga e isso tem que mudar. Sobre a reforma da Previdência, muitas coisas tem que ser corrigidas. "A proposta que o Governo apresentou é ruim e a oposição não votar também é ruim, principalmente com categorias que serão prejudicadas, como o trabalhador do campo e os professores, onde apresentamos emendas para retirar estas categorias, trabalhamos para que esta reforma seja justa para todos", destacou.


O Diretório só teve uma chapa, que foi eleita por aclamação. Como delegados à convenção estadual, os mesmos serão o próprio presidente Baiano e Adão Santana. A legenda recebeu novos filiados, como Gertrudes Moreira e o Pastor Natanael. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/06/2019 18h36 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: