23 junho 2019

Carlota Vieira realiza jantar-baile comemorativo aos 50 anos

Ponto alto das comemorações dos 50 anos da Escola aconteceram na última sexta-feira, 21 de junho, com 
A noite da última sexta-feira, 21 de junho, marcou a realização de um dos principais eventos do aniversário de 50 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlota Vieira da Cunha, que vem desenvolvendo várias atividades comemorativas. Esta foi o ápice do Jubileu de Ouro da instituição e teve como local o CTG Tarumã.



Jantar teve a presença de um bom público na noite de sexta-feira no CTG Tarumã

Equipe diretiva e professores da Escola Carlota
A noite teve jantar com buffet de Dolores Strieder e uma série de homenagens, além do canto do "Parabéns a Você" e também homenagens à professora Ana Carolina Maciel, que está licenciada, por parte da atual diretora, professora Ceres Torma e os supervisores, Tálita Moreira e Édipo Djavan Goergen.

E claro, um grandioso show da banda Hawai, que animou os presentes durante parte da madrugada de sábado, que apesar do frio intenso, teve um bom público. A decoração ficou a cargo do ex-aluno Renato Silveira, que ficou excelente. A direção da escola agradece a todos que prestigiaram o evento e as comemorações do cinquentenário desta prestigiosa escola.

Noite foi encerrada com a banda Hawai, que trouxe sucessos de várias épocas ao evento durante a noite
Breve histórico
A EMEF Carlota Vieira da Cunha foi inaugurada em 21 de junho de 1969, com o nome de Grupo Escolar Carlota Vieira da Cunha, em homenagem à humanitária gabrielense que prestou vários serviços à comunidade. O prédio tinha na época, cinco salas de aula e 218 alunos, sendo sua primeira diretora Neuza Maria Souto Meyer. A denominação foi outorgada na gestão do então Prefeito Alfredo Bento Pereira Filho e a escola foi construída em terreno do Lar São João.

Confira os melhores momentos da festa nas transmissões realizadas pelo site e as fotos do evento:











Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/06/2019 19h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.