23 junho 2019

Palmeiras conquista o título do Campeonato do Ginásio

Palmeiras conquistou o título da edição do primeiro semestre do Campeonato do Ginásio, realizada na tarde de sábado, 22 de junho 
O Palmeiras foi o campeão do 30º Campeonato Brasileiro do Ginásio, na competição do primeiro semestre do ano. O título veio após vitória nos pênaltis contra o São Paulo, em um jogo truncado e sem gols no tempo normal e prorrogação, no campo da Escola Municipal Ginásio São Gabriel.


Jogo não teve gols nos 100 minutos, tempo normal e prorrogação

Capitão do time, Didi Garay recebe a taça de campeão do presidente da Comissão, Mano Valmir

Vado, capitão do São Paulo, recebe o troféu de vice-campeão de Taborda, da Comissão
A programação teve antes, as decisões da Copinha (chamado também de "Torneio da Cerveja") e do 3º lugar; na Copinha, o campeão foi o Cruzeiro e no 3º lugar, o Grêmio venceu o Atlético e ficou com a posição. A grande final iniciou após às 16 horas, mas ninguém conseguiu furar as defesas durante os 80 minutos do tempo normal e nem nos 20 da prorrogação.


Jogadores do Palmeiras comemoram o título vencido nos pênaltis por 5 a 4

São Paulo lutou e ficou com o vice-campeonato da 30ª edição
Então, o título foi decidido nos pênaltis. O Palmeiras acertou todas as suas cobranças e o São Paulo errou a terceira, ficando 5 a 4 e título para o verdão, que comemorou mais um campeonato. A premiação dos demais destaques do campeonato acontecerá em 6 de julho, na AFUSC, a partir das 20 horas.

O presidente da Comissão de Esportes, Mano Valmir, agradeceu a todos que colaboraram para a realização de mais um Campeonato do Ginásio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/06/2019 17h11
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.