17 junho 2019

Presos dois envolvidos na depredação do Barzin

Principais envolvidos na depredação do Barzin e agressão à seguranças foram presos na última quinta-feira pela Polícia Civil (foto divulgação/PC)
A Polícia Civil prendeu dois envolvidos na depredação do Barzin Club e nas agressões aos seguranças do estabelecimento, na última quinta-feira (13). Segundo o Delegado de Polícia José Soares Bastos, eles também foram participantes diretos da tentativa de homicídio dos dois seguranças que ficaram gravemente feridos na madrugada de 1º de junho.



Os dois detidos estavam no grupo que tentou invadir e depredou o estabelecimento. O Delegado afirmou que uma rixa com outro jovem foi o estopim de toda a confusão. "Os fatos ocorreram porque um adolescente que estava no clube, tem inimizade com esse grupo do Bairro Élbio Vargas e os provocou, vindo a entrar no local depois e foi protegido por um dos seguranças que é seu cunhado", explicou.

Eles tentaram de todas as formas invadir o local para "acertar as contas" com o jovem. O Delegado ainda acrescentou que o adolescente pivô do sinistro foi investigado também pela Polícia por ocorrências anteriores. Os dois envolvidos foram presos e encaminhados ao Presídio local no mesmo dia. A Polícia não informou suas identidades.

Entenda o caso

Na madrugada de 1º de junho, enquanto ocorria uma festa no Barzin, um grupo de jovens tentou invadir o local e começou a depredar o mesmo, além de agredir violentamente os seguranças que tentaram contê-los, de todas as formas, aterrorizando os frequentadores que estavam no evento. A ação foi a quinta ocorrida no local, desde sua inauguração e a violência motivou o fechamento da casa noturna. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Polícia Civil 
Data: 17/06/2019 12h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: