17 junho 2019

Obras do trevo da Unipampa deverão ser reiniciadas nesta semana

Em reunião na última sexta-feira com o Prefeito e Reitoria da Unipampa, DNIT garantiu que obras serão reiniciadas nesta semana (foto divulgação)
As obras de construção do Trevo de acesso ao Campus da Universidade Federal do Pampa, no Km 423 da BR 290, serão reiniciadas a partir desta semana, por determinação do governo federal. A garantia foi dada pelo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (DNIT), Delmar Pellegrini Filho, em encontro na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, com o prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, o reitor da Unipampa, professor Marco Antônio Hansen, e o diretor do Campus de São Gabriel, professor Chariston Dal Bello.




O superintendente ressalta que está sendo expedida a segunda ordem para a empresa contratada, Construtora Iccila, para a execução da obra nos termos contratados. “Uma boa notícia para toda a comunidade, a certeza de que o investimento já aplicado na obra não será perdido, e que em breve ela estará concluída para benefício dos estudantes, corpo docente e toda a população”,  ressaltou o Chefe do Executivo Municipal.

Reportagem: Comunicação Social Prefeitura de SG
Data: 17/06/2019 08h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.