30 junho 2019

Guarany e Brasil de Farroupilha conquistam vaga para o Acesso em 2020

Guarany venceu o Gaúcho nos pênaltis, se classificando à final da Divisão de Acesso e garantindo o Acesso 2020 (foto divulgação)
As equipes do Guarany de Bagé e Brasil de Farroupilha estão na Divisão de Acesso de 2020 e decidem o título da Terceirona deste ano. As classificações foram decididas neste domingo, 30 de junho, em jogos disputadíssimos em Bagé e Farroupilha. O Guarany teve sua classificação de forma mais dramática, nos pênaltis.



O alvirrubro, que tem como preparador físico o gabrielense Fabrício Traczinski, saiu na frente com Rafinha aos 19 minutos do 1º tempo. Mas o Gaúcho, disposto a complicar a vida do índio, que já tinha perdido uma chance no ano passado para o Farroupilha de Pelotas, empatou ainda na primeira etapa com Adílson, aos 34 minutos. E não houve mudança deste placar, indo para os pênaltis, visto que o resultado foi o mesmo da ida.

Nas penalidades, o alvirrubro venceu por 3 a 2 - marcaram para o Guarany Robinho, Roger e Andrei e para o Gaúcho, Adílson e Lucão. O Gaúcho errou uma na trave e Éder, do Guarany pegou duas cobranças do adversário. Festa no Estrela D'Alva e o índio volta à Divisão de Acesso, onde volta a realizar também o clássico Ba-Gua com seu rival, o Grêmio Bagé. O Brasil de Farroupilha volta ao Acesso após ser rebaixado em 2018.


Foi também o segundo acesso do gabrielense Fabrício Traczinski como preparador físico - o primeiro tinha sido com o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, onde foi campeão da Terceirona do Paraná. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/06/2019 20h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.