![]() |
Durante encontro com o deputado estadual Paparico Bacchi, Rossano confirmou que coloca seu nome à disposição para disputar a reeleição para a Prefeitura de São Gabriel (foto divulgação) |
Rossano recebeu o parlamentar no seu Gabinete e logo após, se reuniu com a direção do partido local, que é coordenada pelo Secretário de Planejamento e Projetos Cilon Lisoski e fez o anúncio de aceitar "o desafio proposto pelo presidente estadual Giovani Cherini quando da minha filiação em dezembro do ano passado, de colocar meu nome à disposição do PL para concorrer à reeleição para prefeito de São Gabriel, e que a Executiva está devidamente autorizada a iniciar as conversações com os partidos para implantar um projeto consistente para o mandato 2021-2024", disse.
"Enfrentamos o período mais difícil, pagamos mais de R$ 25 milhões em dívidas da gestão anterior, tomamos decisões duras e difíceis para recuperar as finanças, e agora é tempo de colher as conquistas para nossa gente. A verdadeira mudança, quem está fazendo somos nós. E vamos em frente", finalizou.
Com isso, Rossano Gonçalves oficializou que irá disputar a reeleição para a Prefeitura de São Gabriel e agora, iniciará conversa com os partidos para se juntar ao projeto para uma futura gestão. A eleição deverá se polarizar novamente entre ele e o ex-prefeito Balbo Teixeira (PATRI), que também é pré-candidato à Prefeitura e que já conversa com partidos para a eleição.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 27/06/2019 18h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com