27 junho 2019

Rossano anuncia que concorrerá à reeleição

Durante encontro com o deputado estadual Paparico Bacchi, Rossano confirmou que coloca seu nome à disposição para disputar a reeleição para a Prefeitura de São Gabriel (foto divulgação)
O que era esperado há tempo foi oficialmente confirmado nesta tarde de quinta-feira, 27 de junho. O prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves (PL), confirmou que colocará seu nome à disposição para a reeleição à Prefeitura, durante encontro com o deputado estadual Paparico Bacchi, colega de partido, no Restaurante Batovi.



Rossano recebeu o parlamentar no seu Gabinete e logo após, se reuniu com a direção do partido local, que é coordenada pelo Secretário de Planejamento e Projetos Cilon Lisoski e fez o anúncio de aceitar "o desafio proposto pelo presidente estadual Giovani Cherini quando da minha filiação em dezembro do ano passado, de colocar meu nome à disposição do PL para concorrer à reeleição para prefeito de São Gabriel, e que a Executiva está devidamente autorizada a iniciar as conversações com os partidos para implantar um projeto consistente para o mandato 2021-2024", disse.


"Enfrentamos o período mais difícil, pagamos mais de R$ 25 milhões em dívidas da gestão anterior, tomamos decisões duras e difíceis para recuperar as finanças, e agora é tempo de colher as conquistas para nossa gente. A verdadeira mudança, quem está fazendo somos nós. E vamos em frente", finalizou.

Com isso, Rossano Gonçalves oficializou que irá disputar a reeleição para a Prefeitura de São Gabriel e agora, iniciará conversa com os partidos para se juntar ao projeto para uma futura gestão. A eleição deverá se polarizar novamente entre ele e o ex-prefeito Balbo Teixeira (PATRI), que também é pré-candidato à Prefeitura e que já conversa com partidos para a eleição.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/06/2019 18h29 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.