05 junho 2019

Cia Valéria Lacerda apresenta novas instalações e parceria com Academia do Roque

Programação com aulões e apresentações marcou a tarde/noite de domingo da Cia de Dança Valéria Lacerda em novo endereço
No último domingo, 2 de junho, uma parceria deu vida nova a um dos locais mais conhecidos da comunidade e também apresentou as novas instalações de outra empresa conhecida no ramo artístico local. A Cia de Dança Valéria Lacerda agora está estabelecida nas instalações da Academia do Roque (Rua Jonathas Abbott, 683), renovada e com mais opções para lazer e saúde. Uma série de programações foi realizada para comemorar a parceria.



Um grande público acompanhou a inauguração do novo endereço da Cia

Empresa agora está no tradicional endereço da Academia do Roque
A união dos empresários soma a dança, que é a marca registrada da Cia Valéria Lacerda, com as atividades existentes na Academia do Roque, como a natação e lutas, mais a academia de musculação e exercícios físicos, potencializando as empresas. A programação contou com shows de Daniel Camargo, aulões de danças com as professoras Renata Waltermann, zumba com a zin Diane Diose e o karatê com o sensei Magno Fagundes.

E claro, as apresentações premiadas da Cia de Dança, campeã internacional recentemente em Buenos Aires e que por ano, ultrapassa a marca de 100 títulos. Chamado a se manifestar, o próprio Roque Hermes se emocionou ao lembrar da trajetória, principalmente quando por muitos anos geriu a academia com a sua esposa, a saudosa Regina.

Quem quiser se matricular na nova Cia de Dança Valéria Lacerda pode obter maiores informações através dos telefones (55) 3237-2272 e (55) 3232-2766. Confira as fotos do evento, na cobertura de sempre do site Caderno7:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/06/2019 14h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.