04 junho 2019

CDL inicia instalação de câmeras com recurso do Sicredi

Novas câmeras estão sendo instaladas com recurso conquistado com apoio do Sicredi na entrada da cidade (foto divulgação)
Dentro do programa "São Gabriel Mais Segura", desenvolvido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio da Qualitec e entidades de segurança local, mais um passo foi dado na última semana para reforçar a ação de monitoramento colaborativo. Começaram a ser instaladas em uma das entradas da cidade novas câmeras de monitoramento, com o recurso conquistado no Programa Valor S do Sicredi, de 20 mil reais.



Novas câmeras reforçam o cercamento eletrônico da cidade, o que é desenvolvido com sucesso pelo projeto da CDL
Estas primeiras câmeras foram instaladas em uma das entradas da cidade, na Rua Espanha com a BR-290, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e mais delas serão instaladas em pontos estratégicos. "Serão vinte câmeras a serem instaladas com este recurso conquistado graças à parceria com o Sicredi, reforçando a rede de segurança eletrônica implantada em São Gabriel", finaliza.


O programa, desenvolvido pela CDL com apoio da Qualitec, Poder Público e forças de segurança, tem mais de 140 câmeras instaladas na cidade e reduziu em muito a criminalidade, além de ajudar as autoridades policiais na elucidação destes crimes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/06/2019 09h02 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.