Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

03 junho 2019

Bate-boca interrompe sessão da Câmara de Vereadores

Discussão entre vereador e suplente aconteceu na manhã desta segunda-feira, durante sessão do Legislativo; Brigada Militar foi chamada para acalmar ânimos (foto arquivo C7)
Uma discussão envolvendo um integrante do PRB (Partido Republicano Brasileiro) e a vereadora Flávia Batista de Almeida (PP) interrompeu a sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta tarde de segunda-feira (3) no Plenário do Legislativo. A discussão teria começado por conta dos gastos diárias, onde houve um bate-boca entre o suplente de vereador Vasco Moreira e a parlamentar, onde inclusive a Polícia foi chamada.



A discussão estava há pouco na transmissão da sessão desta segunda-feira pelas redes sociais, onde no seu início, tinha havido o anúncio pelo presidente da Câmara, Adão Santana (PTB), da nomeação de um estagiário portador de necessidades especiais, atendido pela Associação Pró-Down, um feito inédito.

Por volta das 13h19, uma discussão começou a ser ouvida na transmissão. Era a vereadora Flávia que tinha entrado em atrito com Vasco Moreira, que horas antes nos comentários da transmissão do Legislativo no Facebook, disse que iria acompanhar se "um covarde vereador líder em retirada de diárias e a vereadora também líder iriam atacar a Rádio São Gabriel" por ter divulgado "gastos de diárias as quais tanto combato por achar imorais", escreveu, alegando que teria sido citado pelos parlamentares. A transmissão foi pausada, mas se ouvia gritaria ao fundo.


A vereadora "tomou as dores" e teria discutido com Vasco, dando início a um bate-boca. Ela disse que ele a acusou de "roubo" e a Brigada Militar foi chamada onde uma ocorrência foi registrada. Há filmagens do fato circulando nas redes sociais e repercutindo na comunidade. Vasco alegou que não ofendeu a vereadora. Os gastos com diárias teriam motivado a contenda que ocorreu na Câmara - onde a vereadora foi apontada pelo Ministério Público de Contas como a que mais gastou em diárias. A pouco mais de um ano e quatro meses para as eleições, a política "pega fogo" em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/06/2019 16h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.