Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Bate-boca interrompe sessão da Câmara de Vereadores

Colégio Perpétuo Socorro, 110 anos de história a serviço da educação

Papelaria Saldanha agora em novo endereço

Vem aí a CVC em São Gabriel, a partir de 3 de junho

Inaugura nesta quinta em São Gabriel Lojão dos 10 Reais

Inscreva-se para o Vestibular de Inverno da Urcamp - aproveite as oportunidades

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça sua Pós-Graduação na Unopar

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Participe das aulas de musicalização com as Tolerantes

Bate-boca interrompe sessão da Câmara de Vereadores

Discussão entre vereador e suplente aconteceu na manhã desta segunda-feira, durante sessão do Legislativo; Brigada Militar foi chamada para acalmar ânimos (foto arquivo C7)
Uma discussão envolvendo um integrante do PRB (Partido Republicano Brasileiro) e a vereadora Flávia Batista de Almeida (PP) interrompeu a sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta tarde de segunda-feira (3) no Plenário do Legislativo. A discussão teria começado por conta dos gastos diárias, onde houve um bate-boca entre o suplente de vereador Vasco Moreira e a parlamentar, onde inclusive a Polícia foi chamada.



A discussão estava há pouco na transmissão da sessão desta segunda-feira pelas redes sociais, onde no seu início, tinha havido o anúncio pelo presidente da Câmara, Adão Santana (PTB), da nomeação de um estagiário portador de necessidades especiais, atendido pela Associação Pró-Down, um feito inédito.

Por volta das 13h19, uma discussão começou a ser ouvida na transmissão. Era a vereadora Flávia que tinha entrado em atrito com Vasco Moreira, que horas antes nos comentários da transmissão do Legislativo no Facebook, disse que iria acompanhar se "um covarde vereador líder em retirada de diárias e a vereadora também líder iriam atacar a Rádio São Gabriel" por ter divulgado "gastos de diárias as quais tanto combato por achar imorais", escreveu, alegando que teria sido citado pelos parlamentares. A transmissão foi pausada, mas se ouvia gritaria ao fundo.


A vereadora "tomou as dores" e teria discutido com Vasco, dando início a um bate-boca. Ela disse que ele a acusou de "roubo" e a Brigada Militar foi chamada onde uma ocorrência foi registrada. Há filmagens do fato circulando nas redes sociais e repercutindo na comunidade. Vasco alegou que não ofendeu a vereadora. Os gastos com diárias teriam motivado a contenda que ocorreu na Câmara - onde a vereadora foi apontada pelo Ministério Público de Contas como a que mais gastou em diárias. A pouco mais de um ano e quatro meses para as eleições, a política "pega fogo" em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/06/2019 16h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: