04 junho 2019

Barzin anuncia fechamento e passagem de ponto

Fim de uma era: Barzin Club fechou as portas por conta de acontecimentos ocorridos na última sexta-feira (foto arquivo C7)
Os atos lamentáveis de violência ocorridos no final de semana e que tiveram como alvo o Barzin tiveram consequências drásticas com o anúncio pelos proprietários de seu fechamento e a passagem do ponto para futuros interessados. A decisão foi anunciada por Rami Nuñez, um dos proprietários da casa noturna, em comunicado feito pelas redes sociais.



A falta de segurança em São Gabriel motivou o fechamento da casa noturna, onde no fato, dois seguranças acabaram gravemente feridos. Na nota, Rami reforçou o que foi feito e pede uma investigação séria das autoridades, além de lamentar a falta de segurança e principalmente, tudo centrado nos bondes e gangues armadas, e pedindo que "esse momento sirva para que o Poder Público aja com mais rigor contra estes marginais", destaca.

Sobre comentários aventados na comunidade, ele é bem claro. "Ainda que eu ache que não tenha inimigos, foi aventado por alguns que o crime poderia ter sido encomendado. Dito isto, enfatizo: na noite não temos inimigos, temos concorrentes e nenhum seria capaz de fazer isso", afirmou. Ele anunciou o fechamento da casa por conta de além de ter se colocado contra a criminalidade, por motivos de segurança também.

"Por termos colocado nossos nomes nessa cruzada contra os bondes, já não nos sentimos seguros como proprietários do local. Ainda que seja uma decisão muito abrupta, resolvemos passar o ponto do Barzin", finaliza agradecendo a todos que colaboraram durante este tempo com a casa noturna. A decisão foi lamentada por muitos nas redes sociais na noite de segunda-feira.


Uma coisa é certa: é preciso que a segurança pública seja reforçada em São Gabriel, por cobrança das autoridades envolvidas, principalmente ampliação do efetivo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/06/2019 09h25 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.