Fim de uma era: Barzin Club fechou as portas por conta de acontecimentos ocorridos na última sexta-feira (foto arquivo C7) |
A falta de segurança em São Gabriel motivou o fechamento da casa noturna, onde no fato, dois seguranças acabaram gravemente feridos. Na nota, Rami reforçou o que foi feito e pede uma investigação séria das autoridades, além de lamentar a falta de segurança e principalmente, tudo centrado nos bondes e gangues armadas, e pedindo que "esse momento sirva para que o Poder Público aja com mais rigor contra estes marginais", destaca.
Sobre comentários aventados na comunidade, ele é bem claro. "Ainda que eu ache que não tenha inimigos, foi aventado por alguns que o crime poderia ter sido encomendado. Dito isto, enfatizo: na noite não temos inimigos, temos concorrentes e nenhum seria capaz de fazer isso", afirmou. Ele anunciou o fechamento da casa por conta de além de ter se colocado contra a criminalidade, por motivos de segurança também.
"Por termos colocado nossos nomes nessa cruzada contra os bondes, já não nos sentimos seguros como proprietários do local. Ainda que seja uma decisão muito abrupta, resolvemos passar o ponto do Barzin", finaliza agradecendo a todos que colaboraram durante este tempo com a casa noturna. A decisão foi lamentada por muitos nas redes sociais na noite de segunda-feira.
Uma coisa é certa: é preciso que a segurança pública seja reforçada em São Gabriel, por cobrança das autoridades envolvidas, principalmente ampliação do efetivo.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 04/06/2019 09h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com