16 maio 2019

Semana da Enfermagem New Life tem conclusão nesta quinta

Médico Fernando Borges e  Enfermeira Fernanda Coirolo, da Oncologia da Santa Casa, falaram sobre o câncer na terceira noite da Semana da Enfermagem New Life
A 7ª Semana da Enfermagem do Grupo New Life terá sua conclusão nesta quinta-feira, 16 de maio, após três noites de palestras e atividades culturais. A noite de quarta-feira teve uma palestra bastante esclarecedora sobre um dos temas que vem gerando preocupação da medicina e deverá ser uma das principais causas de morte no mundo: o câncer. A palestra sobre o tema foi com o médico Fernando Borges e a enfermeira Fernanda Felice Coirolo, da Unidade de Oncologia Marina Ramos, da Santa Casa de Caridade local.



Público acompanhou atentamente as informações repassadas pelos profissionais na noite de quarta

Alunos do Curso Técnico encenaram história da Enfermagem nas apresentações artísticas da noite
Na ocasião, os dois falaram sobre o câncer, suas causas, consequências e tratamento, assim como evitá-lo, mostrando dados sobre os casos no Brasil, que vem sendo um dos de maior incidência da doença. A noite ainda teve apresentações artísticas variadas com a Invernada Mirim do CTG Sentinela do Forte e cantores da terra, além de uma encenação dos alunos do Curso Técnico em Enfermagem sobre a história da profissão.


Nesta quinta-feira, as atenções estão voltadas para a palestra do CEO e co-fundador do Grupo, Rony Marcon, que falará "O que as empresas esperam do profissional e o profissional que busca o novo", com orientações sobre atuação no mercado e local de trabalho, a partir das 19h, no Auditório do Grupo (Rua General Mallet, 497). 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/05/2019 09h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.