16 maio 2019

Domingo tem aniversário do "Patinhas e Focinhos" na Praça

Neste domingo, 19 de maio, a partir das 10 horas da manhã, o Grupo Patinhas e Focinhos realizará várias atividades para comemorar seus cinco anos de existência pela defesa da causa animal em São Gabriel. Uma programação intensa será sediada na Praça Fernando Abbott e a comunidade está convidada a participar.



O grupo, criado a partir da antiga gestão  da ONG Amigo Bicho após deixar o mandato, seguiu as ações de proteção e atendimento aos animais e mesmo com as dificuldades por que ainda quita dívidas com os veterinários, as voluntárias seguem agindo.

Além da programação, o evento terá os estandes da Garraf'arte, Riscos e Rabiscos, Ferdinando Bisogno, Criando um Jardim, Brechó da Priscila Massena e Labc'Vet. O evento tem patrocínio da Marcelo Telecom, Subversa, Caderno7, Brito e Bertazzo, Propampa, Pacielo Seguros, Óptica e Joalheria Para Todos, Clinipet, Bichomania, X3 Comunicação Visual, Empório 86 Delicatessen, Kaicê Pet Shop e Labc'Vet.

O evento tem apoio da Prefeitura de São Gabriel, por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Confira a programação:

10h - Aulão de Zumba com a Zin Evelize da Cruz
13h - Abertura das comemorações
14h - Show Vitrola 220
15h - Palestra com Jana França e Luciana Dall'Onder
16h - Cãominhada
17h - Palestra
18h - Show Pagode Nota 10
19h - Show Rock Bueno
20h - Show com Jojô Borges, Veco Marques e João Vicente

21h - Show Retrobox

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/06/2019 09h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.