27 maio 2019

Outra conquista de gabrielenses em festivais nativistas, agora na Tafona

Tafona premiou dois gabrielenses, um deles Douglas Custódio, com o Melhor Tema Campeiro com a composição "Don Rasguido e a Chimarrita" (foto arquivo pessoal)
Um outro gabrielense também conquistou título em festival nativista, agora na 28ª Tafona da Canção Nativa, realizada no último dia 23 e 24 de maio, na cidade de Osório. O gabrielense Douglas Custódio foi um dos autores da composição "Don Rasguido e a Chimarrita", em parceria com Vani Vieira e premiada como Melhor Tema Campeiro do Festival.



A música foi interpretada por João Quintana e Grupo Parceria, que tem entre seus membros, integrantes da banda uruguaianense Embalare, conhecida dos gabrielenses.


Na premiação geral, outro gabrielense também ficou entre os premiados. Defendida por Jean Kirchoff, "A viagem do balde", de autoria de Caine Garcia e Zulmar Benitez, ficou em 2º lugar no festival realizado na "terra dos bons ventos". Parabéns a todos!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/05/2019 16h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.