27 maio 2019

Comunidade se despede de Marcos Góes

Comunidade se despediu de Marcos Góes nesta segunda-feira. Ele foi velado desde a madrugada na Loja Rocha Negra e sepultado na tarde de hoje
A comunidade se despediu na tarde desta segunda-feira (27), do advogado, ex-provedor da Santa Casa e policial militar Marcos Irineu Ramos de Góes, morto neste domingo em virtude de complicações de saúde ocorridas neste final de semana. O corpo de Góes foi velado na Loja Maçônica Rocha Negra nº1 e sepultado após às 15 horas no Cemitério local, acompanhado por uma multidão que foi se despedir.



Muitos foram se despedir de Góes, que deixa um legado de serviços prestados à comunidade gabrielense
Góes tinha feito uma cirurgia na coluna e no final de semana, após alta e já em casa, passou mal e foi submetido a uma angioplastia de emergência, mas sofreu parada cardíaca e não resistiu. A notícia chocou a comunidade, visto que ele dava notícias nas redes sociais de que estava se recuperando. Ele recentemente tinha instalado seu escritório na Galeria Metello, no Edifício Sepé Tiaraju. Colegas de profissão nas áreas que ele passou e autoridades foram se despedir dele, além do Prefeito Rossano Gonçalves, representando o Executivo Municipal.

Sargento da reserva da Brigada Militar, Góes trabalhou por muitos anos como Procurador Jurídico da Santa Casa de Caridade nas gestões de Roque Montagner e foi Provedor da instituição de 2016 a 2018, realizando várias ações que mantiveram o hospital como referência. Na sua despedida, policiais da ROCAM e o caminhão do Corpo de Bombeiros Militar emitiram o toque de sirenes em sua homenagem. Uma perda lamentável.

Em vídeo, as despedidas e homenagens:





Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/05/2019 16h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: