27 maio 2019

Acidente deixa casal ferido na BR-290

Solange e Cláudio Santiago se dirigiam a Alegrete quando foram atingidos por um veículo Peugeot com placas de Rosário e estão hospitalizados no município vizinho (foto arquivo pessoal)
ATUALIZAÇÃO: Solange passou por uma cirurgia na noite de segunda-feira, mas não resistiu e veio a falecer nesta madrugada em Rosário do Sul.

Um acidente deixou um casal ferido no final da tarde de domingo, 26 de maio, na BR-290 entre São Gabriel e Rosário do Sul. O choque ocorreu no Km 465 por volta das 18 horas, quando um Peugeot com placas de Rosário, dirigido por uma mulher de 47 anos, que levava na carona seu filho de nove anos, bateu de frente com um Ford Ka com placas de São Gabriel, dirigido por um homem de 62 anos e que tinha na carona sua mulher de 58 anos.

Os feridos foram identificados como Cláudio e Solange Santiago e eles foram levados para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul. Ela acabou falecendo nesta madrugada após passar por cirurgia e ele está na UTI, após passar por cirurgia. Eles iam de São Gabriel para Alegrete quando sofreram o acidente. Os familiares pedem orações e estamos na torcida por sua recuperação. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Gazeta de Rosário 
Data: 27/05/2019 16h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.