30 maio 2019

Liga Feminina de Combate ao Câncer recebe Voto de Louvor pelos 64 anos

Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Gabriel recebeu na manhã desta quinta-feira, voto de louvor da Câmara de Vereadores pelos 64 anos
A Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Gabriel, presidida por Anna Maria Chiappetta Focaccia e que tem o trabalho abnegado de suas voluntárias, recebeu pelos seus 64 anos, justa homenagem da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, 30 de maio. A distinção, indicada pelo vereador e presidente do Legislativo, Adão Santana (PTB), foi entregue na sessão plenária realizada hoje.


Presidente Anna Maria Chiappetta Focaccia e voluntárias receberam homenagem do Legislativo pelos 64 anos de dedicação da entidade aos portadores de câncer

Proponente da homenagem, Adão Santana destacou importância da Liga para as pessoas necessitadas que passam pela enfermidade do câncer
A distinção foi entregue para Anna Maria e as voluntárias, juntamente com os demais vereadores presentes. “Nós sabemos que um pai ou uma mãe não quer dinheiro ou bens matérias, quando alguém da sua família esta enfermo, quer sim o amor, a solidariedade e o carinho que as senhoras tão bem sabem transmitir a todos nós. O mês das mães, o mês de aniversário da liga, não podia encerrar sem esta casa estender as mãos e mostrar para São Gabriel , mais uma vez, o trabalho voluntário realizado por cada uma de vocês, que fazem do amor ao próximo um exemplo", frisou.


Anna Maria agradeceu ao Legislativo pela homenagem. A data oficial de fundação da Liga é em 28 de maio. A entidade foi fundada em 1955, por um grupo de voluntárias lideradas por Celina Barbosa Rodrigues e desde então, vem auxiliando os portadores deste nefasto mal. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/05/2019 18h14 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.