30 maio 2019

Chimarródromo deverá ser entregue à comunidade dentro de um mês, segundo Obras

Chimarródromo está na fase final de conclusão, mas ainda falta ser colocado piso; Secretário de Obras, Ricardo Júnior, informou que tempo está atrasando sua colocação, mas que dentro de um mês obra deverá estar pronta
As obras do Chimarródromo na Praça estão na reta final de conclusão, mesmo estando além de seu prazo inicial. A comunidade enviou muitos questionamentos sobre sua parada e fomos verificar diretamente com a Secretaria de Obras, que nos informou faltar apenas o piso, que está sendo produzido e devido às condições do tempo, está demorando, mas que daqui a um mês a obra será entregue.


O Secretário Ricardo Júnior afirmou que os bancos e a estrutura principal do Chimarródromo estão prontas, faltando apenas a colocação do piso, onde foi buscado um similar ao existente no calçamento da Praça Fernando Abbott. "Por ser produzido próximo ao modelo existente na Praça, ele leva tempo para secar e esta inconstância do tempo também tem atrapalhado, mas acreditamos que dentro de um mês ou mais, entregaremos o Chimarródromo pronto à comunidade", destaca.


O novo Chimarródromo ficará na Praça, em frente ao Quiosque e em diagonal com a Igreja Matriz e a comunidade aguarda ansiosa pela sua conclusão e entrega. Vamos aguardar!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/05/2019 09h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.