30 maio 2019

Acqua Lokos Parque Hotel entra para o seleto grupo do Hall da Fama do TripAdvisor

Acqua Lokos Parque Hotel recebeu certificação máxima do TripAdvisor (foto divulgação)
Após receber pela quinta vez consecutiva (2015/19) o Certificado de Excelência na categoria Hotel do TripAdvisor, o Acqua Lokos Parque Hotel passou a fazer parte do seleto grupo do Hall da Fama do portal. O site do TripAdvisor permite que estabelecimentos ligados ao turismo sejam avaliados por seus clientes para compor um ranking de produtos e serviços. Para as empresas obterem essa certificação é necessário que recebam um grande número de avaliações excelentes enviadas pelos hóspedes no período de 12 meses.



A relevância dessa premiação está diretamente ligada ao grande interesse pelas informações disponibilizadas pelo TripAdvisor que acabam servindo como referência para futuras viagens e passeios. O Acqua Lokos Parque Hotel também foi contemplado com outro importante Certificado de Excelência na categoria Parque.

De acordo com o diretor da empresa Fabiano Brogni o reconhecimento é fruto direto do trabalho coletivo e sinergia entre colaboradores e gestores.

“Superar as expectativas de quem nos visita, tanto no parque como no hotel é o nosso objetivo diário, por isso oferecemos mais do que a excelência de produtos e serviços, buscamos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única”, explica.


O TripAdvisor é considerado um dos maiores sites de viagens e conta com mais de 500 milhões de avaliações de pessoas das mais diversas partes do mundo.

Reportagem: Acqua Lokos/Divulgação
Data: 30/05/2019 18h25 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.