Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

02 maio 2019

Gravada em São Gabriel, "A dona do pedaço" estreia em 20 de maio

Novela que tem Juliana Paes como atriz principal teve cenas gravadas em São Gabriel e região em fevereiro, estreia em 20 de maio, gerando expectativa entre os gabrielenses (fotos João Miguel Júnior/Rede Globo)
A nova novela das 9 horas, "A dona do pedaço", tem sua estreia marcada para 20 de maio, já cercada de expectativas principalmente nas cidades em que foi rodada no Rio Grande do Sul, entre elas São Gabriel. As chamadas da novela de Walcyr Carrasco já estão rodando na televisão e alguns cenários já foram reconhecidos.



As gravações aconteceram em São Gabriel no mês de fevereiro, gerando euforia na comunidade e levando muitos a esperarem os artistas na portaria do Hotel São Luiz, onde eles ficaram hospedados. Além de São Gabriel, Jaguarão, Nova Esperança e Jaguari sediaram as gravações, mas a Terra dos Marechais sediou a maior parte das gravações, com a presença dos atores principais, Juliana Paes e Marcos Palmeira, que vivem Maria da Paz Ramirez e Amadeu Matheus, em um amor secreto devido à rivalidade de suas famílias. A novela tem direção de Amora Mautner e muitas das cenas foram gravadas ao amanhecer na localidade do Suspiro.

Novela, que tem também Marcos Palmeira como ator principal, é dirigida por Amora Mautner
Sinopse da novela
A trama se passa na cidade fictícia de Rio Vermelho, interior do Espírito Santo, as famílias de justiceiros Ramirez e Matheus – comandadas por Ademir (Genézio de Barros) e Evelina (Nívea Maria) de um lado e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) e Nilda (Jussara Freire) de outro – viviam em guerra há gerações até que Maria da Paz Ramirez (Juliana Paes) e Amadeu Matheus (Marcos Palmeira) se apaixonam e conseguem selar um acordo de paz entre os pais. No dia do casamento, porém, o rapaz é baleado misteriosamente e as famílias trocam acusações, reiniciando a guerra e fazendo com que Maria tenha que fugir grávida para São Paulo. As mães dos clãs mentem aos filhos que ambos estão mortos para evitar que os dois se reencontrem. Como vingança, os Matheus decidem matar as sobrinhas de Maria: o irmão de Amadeu, Vicente (Álamo Facó), sequestra Fabiana (Maria Clara Baldon), mas sem coragem de assassinar uma criança, deixá-a em um convento; já Virgínia (Duda Batista) se perde dos pais, Zenaide (Maeve Jinkings) e Hélcio (Dionísio Neto), na fuga para fora da cidade e fica pelo caminho. Maria começa a reconstruir a vida vendendo bolos com as receitas da avó Dulce (Fernanda Montenegro), enquanto Amadeu se casa com Gilda (Heloísa Jorge) e também segue para São Paulo trabalhar como advogado.


Vinte anos depois, Maria se tornou uma mulher rica e dona de uma cadeia de confeitarias, embora nunca tenha de dado bem com a filha, a mau-caráter Josiane (Agatha Moreira), que odeia seu jeito humilde e honesto. Planejando dar um golpe na mãe, a moça se une ao amante Régis (Reynaldo Gianecchini) para que ele se case com Maria e os dois coloquem a mão na fortuna. O sonho de Josiane é usar o dinheiro para se tornar famosa na internet, invejando o sucesso online conquistado por Vivi (Paolla Oliveira), sem saber que ela é sua prima, adotada pelo rico casal Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) – que nunca lhe contaram a verdade. A blogueira se envolve com Chiclete (Sérgio Guizé), um justiceiro enviado pelos Matheus para executa-la ao descobrir seu paradeiro, mas que desiste da missão ao se apaixonar por ela. Já Fabiana (Nathalia Dill) passou uma vida miserável no convento e, ao descobrir que Vivi é sua irmã, planeja dar arruiná-la, nutrida pelo ódio das oportunidades de vida distintas que tiveram. Ela namora Rocky (Caio Castro), um boxeador sem talento com quem organiza lutas clandestinas, mas decide também conquistar Chiclete por inveja da irmã. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/05/2019 08h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.