Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Gravada em São Gabriel, "A dona do pedaço" estreia em 20 de maio

Acompanhe nossa cobertura sobre a guerra ao coronavírus

Agora em São Gabriel, preço e qualidade no mesmo lugar - Posto JP Santa Lúcia

Chega de pagar caro na conta de luz - Vá de Ecotec Energy

La Belle - Para mulheres de bom gosto

Supermercado Bromberger - O gigante dos preços baixos em São Gabriel!

Participe da promoção "De Malas Prontas" da Dismabe Superauto e ganhe um vale-viagem!

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel Previna-se com o Fisk - Wash your hands

Ichthus Sabores - Seu mais novo delivery em São Gabriel

Promoção Urbano 60 anos - 1 milhão em prêmios

Compre no Comércio local - Uma campanha CDL e ACI São Gabriel

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Previna-se contra o novo coronavírus - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Apoie a economia de sua região, compre no seu comércio! Uma lembrança Sicredi Pampa Gaúcho

Studio H de Mana, em novo endereço

Chiabotto Lanches - a nova opção de lanches para a comunidade gabrielense

Gravada em São Gabriel, "A dona do pedaço" estreia em 20 de maio

Novela que tem Juliana Paes como atriz principal teve cenas gravadas em São Gabriel e região em fevereiro, estreia em 20 de maio, gerando expectativa entre os gabrielenses (fotos João Miguel Júnior/Rede Globo)
A nova novela das 9 horas, "A dona do pedaço", tem sua estreia marcada para 20 de maio, já cercada de expectativas principalmente nas cidades em que foi rodada no Rio Grande do Sul, entre elas São Gabriel. As chamadas da novela de Walcyr Carrasco já estão rodando na televisão e alguns cenários já foram reconhecidos.



As gravações aconteceram em São Gabriel no mês de fevereiro, gerando euforia na comunidade e levando muitos a esperarem os artistas na portaria do Hotel São Luiz, onde eles ficaram hospedados. Além de São Gabriel, Jaguarão, Nova Esperança e Jaguari sediaram as gravações, mas a Terra dos Marechais sediou a maior parte das gravações, com a presença dos atores principais, Juliana Paes e Marcos Palmeira, que vivem Maria da Paz Ramirez e Amadeu Matheus, em um amor secreto devido à rivalidade de suas famílias. A novela tem direção de Amora Mautner e muitas das cenas foram gravadas ao amanhecer na localidade do Suspiro.

Novela, que tem também Marcos Palmeira como ator principal, é dirigida por Amora Mautner
Sinopse da novela
A trama se passa na cidade fictícia de Rio Vermelho, interior do Espírito Santo, as famílias de justiceiros Ramirez e Matheus – comandadas por Ademir (Genézio de Barros) e Evelina (Nívea Maria) de um lado e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) e Nilda (Jussara Freire) de outro – viviam em guerra há gerações até que Maria da Paz Ramirez (Juliana Paes) e Amadeu Matheus (Marcos Palmeira) se apaixonam e conseguem selar um acordo de paz entre os pais. No dia do casamento, porém, o rapaz é baleado misteriosamente e as famílias trocam acusações, reiniciando a guerra e fazendo com que Maria tenha que fugir grávida para São Paulo. As mães dos clãs mentem aos filhos que ambos estão mortos para evitar que os dois se reencontrem. Como vingança, os Matheus decidem matar as sobrinhas de Maria: o irmão de Amadeu, Vicente (Álamo Facó), sequestra Fabiana (Maria Clara Baldon), mas sem coragem de assassinar uma criança, deixá-a em um convento; já Virgínia (Duda Batista) se perde dos pais, Zenaide (Maeve Jinkings) e Hélcio (Dionísio Neto), na fuga para fora da cidade e fica pelo caminho. Maria começa a reconstruir a vida vendendo bolos com as receitas da avó Dulce (Fernanda Montenegro), enquanto Amadeu se casa com Gilda (Heloísa Jorge) e também segue para São Paulo trabalhar como advogado.


Vinte anos depois, Maria se tornou uma mulher rica e dona de uma cadeia de confeitarias, embora nunca tenha de dado bem com a filha, a mau-caráter Josiane (Agatha Moreira), que odeia seu jeito humilde e honesto. Planejando dar um golpe na mãe, a moça se une ao amante Régis (Reynaldo Gianecchini) para que ele se case com Maria e os dois coloquem a mão na fortuna. O sonho de Josiane é usar o dinheiro para se tornar famosa na internet, invejando o sucesso online conquistado por Vivi (Paolla Oliveira), sem saber que ela é sua prima, adotada pelo rico casal Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) – que nunca lhe contaram a verdade. A blogueira se envolve com Chiclete (Sérgio Guizé), um justiceiro enviado pelos Matheus para executa-la ao descobrir seu paradeiro, mas que desiste da missão ao se apaixonar por ela. Já Fabiana (Nathalia Dill) passou uma vida miserável no convento e, ao descobrir que Vivi é sua irmã, planeja dar arruiná-la, nutrida pelo ódio das oportunidades de vida distintas que tiveram. Ela namora Rocky (Caio Castro), um boxeador sem talento com quem organiza lutas clandestinas, mas decide também conquistar Chiclete por inveja da irmã. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/05/2019 08h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: