02 maio 2019

Morre a líder comunitária Zélia Trindade

Zélia Trindade faleceu em virtude de complicações de saúde. Corpo está sendo transladado para São Gabriel (foto arquivo pessoal)
Morreu nesta quinta-feira, 2 de maio, aos 54 anos, a líder comunitária Zélia Maria Trindade Vargas, conhecida no movimento comunitário gabrielense. Ela estava internada na cidade de Rio Grande e seu corpo está sendo transladado para São Gabriel, com chegada prevista às 18 horas desta quinta para ser velado na Funerária Santa Rita, segundo informações preliminares.




Zélia tinha sido internada para tratamento de problemas de saúde que se agravaram. Ela presidiu por muitos anos a Associação de Moradores do Bairro São Clemente, além de estar sempre atuante junto à UAMOSG e também fazia parte da Escola de Samba Império da Zona Norte. A qualquer instante, atualizaremos informações sobre o horário de velório e sepultamento. À família, nossos sentimentos por esta perda. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/05/2019 14h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.