20 maio 2019

Despertar e voluntárias do Lar São João realizam "Jantar de Mãos Dadas"

Divulgação do evento
Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Despertar de Pais e Amigos do Autista realizará um grande jantar beneficente, este marcado para a Semana dos Namorados. O "Jantar de Mãos Dadas", agendado para 14 de junho, sexta-feira, a partir das 20h30 na Seven (Rua General Mallet), terá desta vez como parceiro o Grupo de Voluntárias do Lar São João e a renda será dividida entre as entidades. Os ingressos já estão à venda pelo valor de 60 reais e podem ser adquiridos desde agora.



Os ingressos podem ser comprados na MEC Empreendimentos Imobiliários (em frente ao Sindicato Rural), Guedes Barboza, na Rua Andrades Neves (ao lado do Edifício Piratini) e no Armazém dos Presentes. O jantar-baile terá shows com a banda Retrobox, Diego Neves e banda, além de DJ com músicas dos anos 70, 80 e 90. As mesas terão de seis a dez lugares, com reservas antecipadas.

O jantar terá um completo buffet de doces e terá entrada com salgadinhos e espetinhos do Buffet Spin. No cardápio principal, arroz branco; filés ao molho madeira e molho gorgonzola; fricassê de frango, batata palha, mix italiano com palmito, salada tropical e rondelli ao molho bechamel. Na madrugada, será servido creme de ervilha aos presentes.

Participe deste evento solidário, por mais uma boa causa em nossa comunidade, para apoiar o autismo e também aos nossos idosos! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/05/2019 10h05
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.