20 maio 2019

Sicredi é Top of Mind RS pelo sétimo ano consecutivo e está entre as 10 empresas mais amadas do Estado

A instituição foi a mais lembrada pelo consumidor gaúcho na categoria cooperativa de crédito 

Pelo sétimo ano consecutivo, o Sicredi foi a marca mais lembrada entre as cooperativas de crédito da pesquisa Top of Mind RS, promovida pela Revista Amanhã. O Sicredi é o primeiro nome na memória do consumidor gaúcho desde a criação da categoria em 2012. O levantamento considera a primeira empresa que vem à mente do entrevistado, o que mostra a força e a consolidação da instituição em solo gaúcho.



Nesta edição, foram entrevistadas 1,2 mil pessoas, de 16 a 75 anos, de 20 municípios diferentes e que contempla todas as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul. “A valorização e o desenvolvimento pessoal com os associados e as soluções financeiras que ajudam a melhorar a qualidade de vida dos parceiros e da sociedade são os diferenciais que fazem do Sicredi a cooperativa de crédito mais lembrada pelo sétimo ano seguido”, defende Márcio Port, vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste.

Love Brands

Realizada pela primeira vez, a Love Brands RS mostrou que o Sicredi foi a nona empresa mais amada no ranking geral do Top 20. O termo foi criado em referência às marcas que ultrapassam a habitual relação entre cliente e empresa e passam a ser essenciais na vida do consumidor. Uma instituição é considerada love brand quando o seu nome é apontado, sem ajuda ou estímulo, como o mais amado pelo público, ressaltando a criação de vínculo com os associados, as experiências positivas com os serviços e a vantagem de estar ao lado da cooperativa.

Reportagem: Mônica Freitas Valle/Sicredi Pampa Gaúcho
Data: 20/05/2019 15h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.