19 maio 2019

Com licenciamentos, Rede Sim deverá iniciar obras em São Gabriel no final do mês

Obras de posto em São Gabriel deverão iniciar no final do mês e estar concluídas até o final do ano na entrada da cidade (foto divulgação)
A Rede Sim de Postos deverá iniciar as obras de sua primeira unidade em São Gabriel até o final do mês, segundo informou um dos proprietários do grupo, Neco Argenta, em entrevista ao programa "Santa Maria de Negócios" da Rádio Gaúcha SM, na manhã deste domingo (19). O empreendimento, que terá um investimento de R$ 10 milhões e gerará 80 empregos diretos, tem previsão de iniciar suas obras a partir do final deste mês e estar concluído até o final de 2019.

A Prefeitura de São Gabriel emitiu o alvará de construção no último dia 10, permitido com isso o início das obras da nova empresa. O anúncio do início das obras foi feito por Neco Argenta em entrevista ao programa. "É o primeiro posto que teremos na BR-290 e terá uma infraestrutura completa para os clientes e viajantes", frisou. O posto ficará na entrada da cidade, em terreno que atualmente abriga a garagem de tratores da Jorge Santos.

Por ser o primeiro posto do grupo na BR-290, ele deverá ser referência para futuros empreendimentos nas estradas. A empresa ainda construirá mais um posto na BR-392 em Santa Maria e mais um posto urbano na cidade de Uruguaiana, iniciando sua expansão nas regiões da Fronteira Oeste e Campanha. Os currículos podem ser enviados desde já para a rede Sim, no site simrede.com.br

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/05/2019 11h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.