21 maio 2019

Acidentes de moto mobilizam equipes de socorro na noite de segunda


Dois acidentes de moto em diferentes regiões da cidade mobilizaram as equipes de socorro em São Gabriel, causando ferimentos graves em ambos os casos, mas sem implicar em risco de morte. Ambos envolveram choques com veículos e ocorreram no Bom Fim e na BR-290, segundo apurado com o Corpo de Bombeiros.



O primeiro deles aconteceu às 19 horas na Avenida Manoel Antônio de Macedo, no Bairro Bom Fim. Um homem que pilotava uma motocicleta colidiu em um carro que estava parado e sofreu fraturas expostas em um braço e uma perna e foi levado para a Santa Casa.

Pouco tempo depois, um novo acidente aconteceu na BR-290, no trevo próximo ao Hotel San Isidro, quando uma mulher que vinha em outra motocicleta colidiu em um carro e teve fratura no tornozelo, também socorrida pelas equipes de resgate. Ambos os casos foram atendidos no Centro Clínico da Santa Casa.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/05/2019 08h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.