17 abril 2019

Sagave apresenta o T-Cross em São Gabriel

Novo utilitário esportivo da Volkswagen foi oficialmente apresentado nesta noite de terça-feira, na Sagave em São Gabriel
Na terça-feira, 16 de abril, a Sagave representante Volkswagen Pampeiro para São Gabriel e região apresentou o mais novo carro da marca: o veículo utilitário esportivo T-Cross, produzido sobre a plataforma do Polo e que é uma nova opção para o segmento, totalmente voltado ao mercado brasileiro. A apresentação teve um coquetel na Sagave até o começo da noite, além de possibilidade de realizar test-drive com o veículo.



Veículo tem quatro versões, com motores turbo 1.0 e 1.4 TSI e estão custando a partir de 89 mil

Painel é totalmente digital, tanto na central multimídia como nas informações de velocímetro
O veículo tem motores turbo 1.0 e 1.4 e quatro versões: 1.0 200 TSI, 1.0 200 TSI Automático, 1.0 200 TSI Comfortline e 1.4 250 TSI Highline Automático, com valores a partir de 89 mil reais. Ele apresenta painéis digitais, sistema de multimídia, além de iluminação com led, entre outros dispositivos que variam de acordo com a versão.


Veículo, trazido pela equipe Pampeiro, esteve à disposição para test-drive
Como itens de segurança estão presentes: seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controles de estabilidade com assistente de partida em rampa e vetorização de torque, vidros elétricos com função um-toque e sensores de estacionamento traseiros. Há os opcionais como teto solar panorâmico, park assist, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas na Sagave pelo fone (55) 3232-5700. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/04/2019 18h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.