Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

17 abril 2019

BS Festival 2019 será lançado dia 25 de abril em Porto Alegre


Com o slogan A Ovelha Negra dos Festivais, o Black Sheep Project vai apresentar as novidades da 3ᵃ edição do evento de inovação e criatividade

O mapa da inovação criativa de Porto Alegre passa pelo BS Festival, evento que chegará a sua 3ᵃ edição em 2019. Realizado pelo Black Sheep Project e Grupo Austral, A Ovelha Negra dos Festivais será lançado no dia 25 de abril, na Fábrica São Geraldo, em evento para convidados e imprensa, ocasião em que serão apresentadas as novidades da próxima edição. O BS Festival acontece de 16 a 18 de agosto.



Nesta edição, o conteúdo dos seis pilares do festival (humanidades; tecnologia; educação; gastronomia; empreendedorismo e arte) ficará mais concentrado no sábado, porém o evento começa na sexta com conteúdo diferenciado que ainda é surpresa. O domingo será dedicado a exposições, shows e intervenções artísticas e tecnológicas espalhadas pelo centro histórico.

“Esse ano vamos extrapolar os limites geográficos do 4º distrito e levar o espírito da inovação para outras áreas da cidade, principalmente para o centro histórico. Além disso, para essa edição, criamos uma jornada que inicia na sexta com soft content, permeando o sábado com hard content e finalizando no domingo com um dia repleto de entretenimento e conexões. É assim que traremos todo o lifestyle da inovação, engajando mais pessoas e transformando a mentalidade dos que participarem”, adianta João Ramos, Fundador do Black Sheep Project. 

Outra novidade é que este ano o BS Festival começará a se internacionalizar, tendo divulgação em inglês, uma forma de colocar Porto Alegre no mapa do ecossistema mundial de inovação. "O objetivo é atrair participantes de outros países para promover o intercâmbio de ideias e o fomento de novas oportunidades de negócios. Além de reiterar nosso compromisso de atrair para a cidade grandes palestrantes globais", destaca Wayner Bechelli, também Fundador do Black Sheep Project.  O festival também promete a presença de grandes expoentes da inovação. As vendas para o público começam dia 26 de abril pelo novo site que entrará no ar www.bsfestival.com.br.


Em 2018, mais de 1500 participantes foram desafiados a construir conhecimento nos dois dias de BS Festival. Foram 100 palestras e atividades, em 12 hubs espalhados pelo quarto distrito, além do Hub da Gastronomia, trazendo para a pauta assuntos como empreendedorismo, tecnologia, criatividade entre outros.

Reportagem: Reverso Comunicação/Especial Caderno7
Data: 17/04/2019 16h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.