Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: BS Festival 2019 será lançado dia 25 de abril em Porto Alegre

Casa do Sofá, agora em novo endereço! Confira!

Dia 05-12 - Grande Festa Final de Ano com Sandro e Cícero, na Seven - Realização RW Saúde dos Cabelos e Lú Couros

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Matrículas abertas no Colégio Perpétuo Socorro para 2020!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Poupança? É Sim, Sicredi - Aproveite para fazer a diferença em sua vida financeira

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

BS Festival 2019 será lançado dia 25 de abril em Porto Alegre


Com o slogan A Ovelha Negra dos Festivais, o Black Sheep Project vai apresentar as novidades da 3ᵃ edição do evento de inovação e criatividade

O mapa da inovação criativa de Porto Alegre passa pelo BS Festival, evento que chegará a sua 3ᵃ edição em 2019. Realizado pelo Black Sheep Project e Grupo Austral, A Ovelha Negra dos Festivais será lançado no dia 25 de abril, na Fábrica São Geraldo, em evento para convidados e imprensa, ocasião em que serão apresentadas as novidades da próxima edição. O BS Festival acontece de 16 a 18 de agosto.



Nesta edição, o conteúdo dos seis pilares do festival (humanidades; tecnologia; educação; gastronomia; empreendedorismo e arte) ficará mais concentrado no sábado, porém o evento começa na sexta com conteúdo diferenciado que ainda é surpresa. O domingo será dedicado a exposições, shows e intervenções artísticas e tecnológicas espalhadas pelo centro histórico.

“Esse ano vamos extrapolar os limites geográficos do 4º distrito e levar o espírito da inovação para outras áreas da cidade, principalmente para o centro histórico. Além disso, para essa edição, criamos uma jornada que inicia na sexta com soft content, permeando o sábado com hard content e finalizando no domingo com um dia repleto de entretenimento e conexões. É assim que traremos todo o lifestyle da inovação, engajando mais pessoas e transformando a mentalidade dos que participarem”, adianta João Ramos, Fundador do Black Sheep Project. 

Outra novidade é que este ano o BS Festival começará a se internacionalizar, tendo divulgação em inglês, uma forma de colocar Porto Alegre no mapa do ecossistema mundial de inovação. "O objetivo é atrair participantes de outros países para promover o intercâmbio de ideias e o fomento de novas oportunidades de negócios. Além de reiterar nosso compromisso de atrair para a cidade grandes palestrantes globais", destaca Wayner Bechelli, também Fundador do Black Sheep Project.  O festival também promete a presença de grandes expoentes da inovação. As vendas para o público começam dia 26 de abril pelo novo site que entrará no ar www.bsfestival.com.br.


Em 2018, mais de 1500 participantes foram desafiados a construir conhecimento nos dois dias de BS Festival. Foram 100 palestras e atividades, em 12 hubs espalhados pelo quarto distrito, além do Hub da Gastronomia, trazendo para a pauta assuntos como empreendedorismo, tecnologia, criatividade entre outros.

Reportagem: Reverso Comunicação/Especial Caderno7
Data: 17/04/2019 16h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: